Capítulo 2 - A MAGIA DAS ESMERALDAS

56 6 2
                                    

Uma história apenas contada por pessoas que nunca acreditavam ser real está prestes a se tornar realidade.

Arena de combate

Na arena, as duas lutadoras se encaravam com olhares de quem estava pronto para a luta.

"E É ISSO, PESSOAL! A PRIMEIRA LUTA SERÁ GATA NEGRA CONTRA AZULA. FAÇAM SUAS APOSTAS! PARA QUEM ESTÁ COM DÚVIDAS, AQUI ESTÁ A LISTA DE QUANTO CADA PARTICIPANTE VALERÁ AO VENCER" - falava Lina, apontando para o céu. Lá aparecia uma lista com os valores dos participantes.

Valor de aposta de cada participante:

- Jinx - 578 pontos
- Tatsumaki - 957 pontos
- Azula - 372 pontos
- Tenten - 98 pontos
- Shinobu - 243 pontos
- Cheshire - 173 pontos
- Nobara - 458 pontos
- Gata Negra - 201 pontos
- Esdeath - 642 pontos
- Erza Scarlet - 571 pontos
- Himiko Toga - 349 pontos
- Mikasa Ackerman - 285 pontos
- Tempestade - 591 pontos
- Entrapta - 100 pontos
- Shego - 104 pontos
- Mulher-Hulk - 847 pontos

"OS PONTOS DE CADA PARTICIPANTE CONTAM COM O VALOR QUE VOCÊ APOSTA. QUANTO MAIOR O VALOR, MAIOR SERÁ SUA RECOMPENSA" - explicava Lina.

A plateia ia à loucura, fazendo muito barulho.

"AGORA, VOLTANDO PARA A ARENA. SE AS DUAS LUTADORAS ESTIVEREM PRONTAS, PODEM COMEÇAR!" - anunciava Lina, dando o sinal para o início da luta.

No momento em que a luta começou, Azula disparou duas bolas de fogo gigantes na direção da Gata Negra.

A Gata Negra, percebendo o perigo, rapidamente tirou um chicote e bateu no chão, criando um buraco de sombra. Ela entrou no buraco, conseguindo escapar das bolas de fogo.

"Olha só, parece que ela tem alguns truques" - comentou Azula ao ver a Gata Negra escapar de seu ataque.

No momento em que Azula se virou, a Gata Negra apareceu atrás dela e, com seu chicote, disparou projéteis de energia sombria, acertando e ferindo Azula.

"INCRÍVEL! A GATA NEGRA É A PRIMEIRA A FERIR SUA OPONENTE NA LUTA" - anunciava Lina.

A plateia, entusiasmada, fazia muito barulho ao assistir àquela cena.

Camarote da bruxa

A bruxa, com um vestido branco e pele morena, observava tudo de seu trono com um sorriso no rosto.

"Mãe, aquilo que você deu para as lutadoras é o que você coletou em suas viagens?" - perguntava uma das filhas da bruxa, chamada Iza.

"Já não te mostrei antes, meu amor?" - respondia a bruxa.

Alguns meses antes do torneio

Iza corria até sua mãe, entrando em uma sala onde a encontrava mexendo em algumas pedras.

"Mãe, a senhora voltou? O que está fazendo?" - perguntava Iza.

"Olá, minha filha. Estou preparando tudo para o torneio" - respondia a bruxa.

 Estou preparando tudo para o torneio" - respondia a bruxa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Verdadeira aparência da Bruxa)

"O que são estas pedras?" - perguntava Iza.

"São esmeraldas divinas" - explicava a bruxa.

"Esmeraldas divinas?" - repetia Iza, confusa.

"Essas esmeraldas tornarão as participantes do torneio ainda mais fortes do que já são em seus mundos" - dizia a bruxa.

"Mas isso não é perigoso, mãe?" - perguntava Iza.

"Na verdade, no torneio isso será perigoso para as competidoras. A esmeralda divina pode dar algum tipo de arma ou fortalecer ainda mais o poder que a pessoa já possui. No torneio, haverá várias lutadoras que já nasceram com poderes, então, no momento em que tocarem a esmeralda, isso será decidido" - explicava a bruxa, com um grande sorriso no rosto.

Voltando para a arena de combate

Azula tentava manter o foco depois de ser acertada pela adversária.

A Gata Negra sorria e apertava com força o seu chicote.

"Olha só aquilo, filha" - apontava a bruxa para o chicote da Gata Negra.

"A esmeralda divina deu aquele chicote para a Gata Negra, tornando-a mais forte. Você viu que, com aquele chicote, ela invocou aquele buraco. Esse é o poder que a esmeralda divina pode oferecer" - explicava a bruxa.

FIM DO CAPÍTULO

Guerreiras Supremas: O Torneio das LendasOnde histórias criam vida. Descubra agora