Arena de Combate
A arena estava envolta em uma tensão silenciosa. Tenten e Tempestade, ambas exaustas e cobertas de ferimentos, se enfrentavam com um último olhar de determinação.
A ninja estava visivelmente mais machucada, mas sua força de vontade inabalável ainda pulsava intensamente. Tempestade sabia que sua armadura de raios estava se desfazendo e que precisava terminar a luta rapidamente.
"Eu preciso acabar com isso" - pensava Tempestade.
Antes que ela pudesse avançar, Tenten fez um movimento surpreendente. Com uma rápida invocação, ela trouxe à luz uma katana comum.
"MAS O QUÊ? TENTEN INVOCOU UMA KATANA?" - dizia Lina, confusa.
A plateia, que estava ansiosa por um final épico, ficou perplexa. Por que, naquele ponto crítico da batalha, Tenten invocaria uma simples katana?
Camarote da Bruxa
"Isso não é perigoso. Ela invocou uma simples katana?" - dizia Iza.
No entanto, o olhar da bruxa dizia outra coisa.
"Olha só que interessante. Vamos ver como isso vai acabar" - falava a bruxa.
Voltando para Arena
Algo estava acontecendo. A katana de Tenten chamava muita atenção, e a primeira pessoa a perceber isso foi Tempestade.
Tempestade notou que a katana nas mãos de Tenten brilhava com uma energia incomum. Embora a mutante não sentisse medo, algo dentro dela reconhecia o poder oculto na lâmina.
"Não importa o que você está tramando, não vai adiantar" - dizia Tempestade.
Tempestade não hesitou. Criando um tornado poderoso para desestabilizar a ninja, Tempestade avançou em alta velocidade, pronta para desferir um golpe fatal.
O tornado ergueu Tenten no ar, girando-a com força. Contudo, algo estranho aconteceu: Tenten, de olhos fechados, parecia estar em paz, como se o tornado não tivesse efeito sobre sua concentração. Enquanto pairava no centro do tornado, a katana brilhava ainda mais intensamente.
Tempestade não ia perder a oportunidade. Ela se aproximou por trás da ninja, suas mãos envoltas em raios, preparando-se para finalizar a luta com um golpe mortal.
Mas, no momento exato do ataque, algo inesperado aconteceu. Tenten, com um movimento rápido e decisivo, sacrificou seu braço esquerdo, que foi dilacerado pelos raios de Tempestade. No entanto, com a outra mão, empunhando a katana, realizou um corte preciso e devastador, partindo o corpo de Tempestade em dois.
"ISSO É IMPRESSIONANTE!" - dizia Lina, chocada com a cena.
A plateia ficou em choque absoluto. O tornado se dissipou instantaneamente, e o corpo de Tempestade caiu ao chão, dividido ao meio.
O silêncio tomou conta da arena enquanto todos absorviam o que havia acabado de acontecer. Tenten, apesar de gravemente ferida, ainda estava de pé, sua respiração pesada, mas seus olhos cheios de determinação.
"Você... é realmente impressionante, Tenten" - disse Tempestade, seu olhar ainda sereno, mesmo enquanto seu corpo lentamente desaparecia.
Mesmo caída no chão, surpreendentemente, Tempestade ainda tinha forças para falar.
"Na próxima rodada, você enfrentará Tatsumaki... Tenha cuidado. Ela é diferente de tudo que você já enfrentou" - dizia Tempestade.
Tenten, visivelmente emocionada, absorveu aquelas palavras com gratidão.
A ninja sabia que seu próximo oponente seria um desafio ainda maior, mas aquele reconhecimento da poderosa Tempestade significava muito.
"Obrigada" - respondeu Tenten, sua voz trêmula, mas cheia de respeito.
Tempestade sorriu levemente antes de desaparecer por completo, seu corpo se transformando em pura energia, que foi absorvida pela arena.
Então o anúncio veio:
"A vencedora da quarta batalha da primeira fase é TENTEN!" - anunciava Lina.
A plateia explodiu em aplausos após aquela batalha incrível.
Tenten, apesar de seu corpo exausto e ferido, se permitiu um pequeno sorriso de satisfação.
FIM DO CAPÍTULO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiras Supremas: O Torneio das Lendas
ActionEm um mundo mágico, uma poderosa bruxa, entediada e sem nada de interessante para fazer, busca por uma nova fonte de entretenimento. Durante uma conversa casual, uma de suas servas menciona um torneio antigo, planejado há séculos, mas que nunca se c...