Arena de Combate
Shinobu estava se movendo com uma ferocidade que beirava o sobrenatural. Sua agilidade, precisão e letalidade eram tamanhas que Tatsumaki, uma das mais poderosas telepatas do mundo, começou a ver algo mais na caçadora de demônios.
"Você... às vezes se parece com um demônio" - murmurou Tatsumaki, quase sem perceber que havia falado em voz alta. Aquela constatação a deixou inquieta, mas também a fez perceber que continuar uma luta direta seria fatal.
"ISSO É INCRÍVEL, PESSOAL! SHINOBU ESTÁ LUTANDO COMO SE FOSSE UM ANIMAL!" - narrava Lina.
Decidida a mudar o curso da batalha, Tatsumaki resolveu adotar uma estratégia arriscada. Com um olhar determinado, ela lançou uma série de ataques psíquicos para distrair Shinobu e, em seguida, recuou rapidamente, atraindo-a para uma parte específica da arena.
Shinobu, agora tomada por uma sede incontrolável de vitória, seguiu sem hesitar.
Ao chegarem ao local desejado, Tatsumaki parou abruptamente e, usando toda a sua energia psíquica restante, concentrou um ataque devastador, criando um vórtice de energia que distorceu o espaço ao redor.
Shinobu, percebendo o perigo, tentou esquivar-se com um movimento rápido, mas foi pega pela borda do ataque. O impacto foi brutal, lançando-a contra o chão da arena e deixando um rastro de sangue por onde passava.
"MEU DEUS, QUE CENA BRUTAL ESTAMOS VENDO!" - exclamou Lina.
Tatsumaki, ofegante, sabia que aquele golpe havia causado danos severos. Ela se preparou para finalizar a luta, levantando sua mão para outro ataque poderoso. Mas, naquele instante, seu corpo falhou. Um fogo ardente percorreu suas veias; o veneno de Shinobu, que antes ela havia subestimado, agora estava causando estragos irreversíveis em seu sistema.
"Droga, de novo esse veneno!" - resmungou Tatsumaki.
Tatsumaki estava paralisada, apenas por alguns segundos, mas foi o suficiente para mudar tudo.
Shinobu, apesar de também estar gravemente ferida, se ergueu do chão, com sangue escorrendo de seus lábios, mas com um olhar que fez Tatsumaki sentir um frio na espinha.
Shinobu estava de pé, segurando sua espada com força, os olhos vermelhos e veias saltadas, transparecendo uma tenacidade que desafiava até mesmo a morte.
Camarote da Bruxa
"Parece que chegamos ao final da luta, não é mesmo, mãe?" - disse Iza, virando-se para ver sua mãe. A bruxa estava com um olhar de excitação, mordendo a unha com força.
"Sim, sim, sim! Mostrem até onde vocês duas podem ir! Mostrem o limite de vocês para conseguirem o tão sonhado desejo!" - exclamou a bruxa.
Voltando para a Arena
Ambas as lutadoras sabiam, naquele momento, que estavam à beira do colapso. Cada respiração era uma batalha, cada movimento, uma agonia.
O veneno dentro de Tatsumaki queimava suas entranhas, enquanto os ferimentos em Shinobu drenavam sua vida a cada segundo. Mas nenhuma delas estava disposta a recuar.
As duas guerreiras, que começaram essa batalha com tanto poder e confiança, agora estavam enfrentando algo mais que uma à outra: estavam lutando contra o próprio destino.
A arena estava impregnada com a sensação de que a próxima troca de golpes poderia muito bem ser a última para uma delas, ou talvez para ambas.
A tensão era palpável. O público, que antes vibrava com cada movimento, agora estava em silêncio, sentindo o peso da batalha em seus próprios corações.
A pergunta que pairava no ar era inevitável: quem seria a última a ficar de pé?
FIM DO CAPÍTULO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiras Supremas: O Torneio das Lendas
AçãoEm um mundo mágico, uma poderosa bruxa, entediada e sem nada de interessante para fazer, busca por uma nova fonte de entretenimento. Durante uma conversa casual, uma de suas servas menciona um torneio antigo, planejado há séculos, mas que nunca se c...