Capítulo 33 - A ARTE DO ENGANO

31 4 2
                                    

Arena de Combate

Tempestade, sentindo a força do golpe de Tenten, recupera-se rapidamente, seus olhos brilhando com uma fúria elétrica. Ela sabia que Tenten havia superado suas expectativas e, agora, estava determinada a não cometer o mesmo erro novamente.

Com um movimento rápido, Tempestade ergue os braços para o céu e começa a invocar um poderoso conjunto de tornados ao redor da arena. O vento uiva, e o céu escurece com a força da tempestade que ela cria. Os tornados giram violentamente, avançando em direção a Tenten, puxando-a para o centro de seu poder destrutivo.

"E LÁ VAI ELA DE NOVO, TEMPESTADE ATACANDO TENTEN!" - narrava Lina, empolgada.

Tenten, no entanto, mantém a calma em meio ao caos. Com sua experiência e agilidade, ela começa a usar os tornados a seu favor. Movendo-se rapidamente, Tenten canaliza seu chakra para materializar uma variedade de armas a partir da energia dos tornados: espadas, kunais, shurikens e outras lâminas afiadas.

Com um movimento ágil, Tenten lança as armas em direção a Tempestade, que se esquiva com destreza, suas habilidades de voo lhe permitindo evitar os projéteis sem grande dificuldade.

"VOCÊ VAI PRECISAR DE MAIS DO QUE ISSO PARA ME DERROTAR!" - grita Tempestade, confiante.

Mas, sem que a mutante soubesse, Tenten tinha um truque escondido em sua estratégia. Algumas das armas que ela havia lançado estavam disfarçadas com pequenas bombas de papel, preparadas para explodir ao menor impacto. Quando Tempestade desvia dos projéteis, as bombas explodem ao seu redor, pegando-a de surpresa. As explosões são poderosas, e Tempestade é atingida em cheio, sendo jogada para trás com a força do impacto.

"MINHA NOSSA, GALERA, TEMPESTADE FOI EXPLODIDA!" - exclamava Lina.

Faíscas e fumaça enchem o ar, obscurecendo a visão de todos por um momento.

Tempestade, ainda atordoada pelas explosões, tenta se recompor e contra-atacar, mas Tenten já está um passo à frente.

Aproveitando a brecha, a ninja reaparece atrás da mutante em um movimento quase imperceptível, utilizando sua velocidade e habilidade em combate. Sem perder tempo, Tenten desfere uma série de golpes rápidos e precisos com suas lâminas, cada um causando cortes profundos no corpo de Tempestade.

O sangue escorre dos ferimentos, e Tempestade grita de dor, sendo forçada a cair no chão.

O público fica em choque, a arena inteira envolta em um silêncio incrédulo.

"INCRÍVEL, GALERA! QUEM ESTÁ DOMINANDO A LUTA AGORA É TENTEN!" - dizia Lina, entusiasmada.

Tenten, que parecia estar em desvantagem, agora dominava completamente a luta. Sua astúcia e habilidade haviam virado a maré, surpreendendo a todos.

Tempestade, uma mutante tão poderosa, estava agora no chão, sangrando e vulnerável.

Os espectadores mal podiam acreditar no que estavam vendo. Tenten, a ninja que muitos subestimaram no início, estava surpreendendo a todos com sua força, estratégia e determinação inabalável.

A arena estava tensa, e todos aguardavam o próximo movimento.

Tenten, com um olhar sério, parecia estar cheia de energia.

Camarote da Bruxa

A bruxa observava a luta com um sorriso discreto.

"Mãe, é incrível, não é? Quem imaginaria que algo assim iria acontecer?" - dizia Iza, maravilhada.

"Pois é, filha, mas se eu fosse a Tenten, não ficaria tão empolgada. Tempestade ainda não foi derrotada" - respondeu a bruxa com um tom enigmático.

Voltando para Arena

Na arena, Tempestade lutava para se levantar, sabendo que precisava reunir todas as suas forças se quisesse ter alguma chance de virar o jogo.

FIM DO CAPÍTULO

Guerreiras Supremas: O Torneio das LendasOnde histórias criam vida. Descubra agora