Capítulo 30 - A IRA DOS ELEMENTOS E A FÚRIA DAS ARMAS

27 4 2
                                    

Arena de Combate

A quarta batalha estava prestes a começar, com um tema clássico: uma mutante contra uma ninja.

Camarote da Bruxa

"Mãe, o que você espera dessa luta?" - perguntou Iza, curiosa.

"Minha filha, para ser sincera, essa luta vai depender muito de sorte" - respondeu a bruxa, pensativa.

"Sorte? Como assim?" - Iza perguntou, confusa.

"Bom, eu falo de sorte por causa da Tenten. Ela é considerada a mais fraca em quase tudo, se comparada às outras lutadoras" - disse a bruxa, com a mão no queixo.

Voltando para Arena

As duas lutadoras se encaravam, a tensão no ar era palpável.

"E AGORA, A QUARTA LUTA DA PRIMEIRA FASE COMEÇA!" - anunciou Lina.

Em questão de segundos, Tempestade atacou primeiro, lançando um raio com velocidade impressionante na direção de Tenten. A ninja, porém, desviou com um salto rápido e ágil, mostrando que estava preparada para enfrentar a poderosa mutante.

"Olha só, eu sabia que isso era só para me provocar. Até porque, você sabe que para me derrotar, vai ter que bater de frente" - pensou Tempestade, com confiança.

Então, Tenten ativou o poder de sua esmeralda, e um pergaminho apareceu em suas mãos.

"TENTEN JÁ MOSTRA O PODER DE SUA ESMERALDA" - narrou Lina, com entusiasmo.

Sem perder tempo, Tenten avançou, desenrolando o Pergaminho dos Mil Arsenais. Com um movimento fluido, ela invocou uma variedade de armas, lançando uma chuva de kunais na direção de Tempestade. A mutante, com um movimento elegante, desviou de cada kunai, parecendo quase despreocupada.

"Você terá que fazer melhor que isso, Tenten" - disse Tempestade com um olhar confiante.

Tenten apenas sorriu, e em um piscar de olhos, desapareceu da vista de Tempestade.

"MAS O QUÊ? TENTEN DESAPARECE DIANTE DOS NOSSOS OLHOS!" - exclamou Lina, surpresa.

Tenten, usando a técnica de teletransporte rápido, surgiu atrás da mutante, empunhando uma katana recém-invocada. Tempestade mal teve tempo de reagir antes de sentir o corte afiado atravessando suas costas. Com um grito de dor, ela deu um salto para frente, afastando-se de Tenten.

"TENTEN ACERTA TEMPESTADE PELAS COSTAS!" - narrou Lina.

"Nada mal..." - murmurou Tempestade, sentindo o sangue escorrendo. Ela sabia que Tenten não era uma oponente comum, e isso tornava a ninja diferente das outras lutadoras.

Percebendo que não podia continuar dando chances, Tempestade ativou o poder de sua esmeralda, e um cetro majestoso, adornado com cristais que brilhavam com as cores dos diferentes elementos, apareceu em sua mão.

"QUE COISA MAIS INCRÍVEL!" - exclamou Lina, admirando o poder da esmeralda de Tempestade.

Tempestade levantou seu cetro e invocou o poder de sua esmeralda. O céu, antes claro, escureceu rapidamente, com nuvens negras rodopiando acima da arena. Raios começaram a cortar o céu e trovões ecoaram, fazendo o chão tremer.

Tempestade apontou o Cetro dos Elementos para o céu, acumulando uma quantidade massiva de energia.

"Isso não me parece nada bom" - murmurou Tenten, preparando-se.

A chuva começou a cair pesadamente, o som das gotas batendo contra o chão da arena ecoava ao redor. Tenten olhou para o céu, seus olhos afiados analisando a situação. Ela sabia que o próximo ataque seria devastador, mas não recuou.

Tempestade, concentrada, canalizou o poder dos céus. Com um movimento brusco, ela baixou o cetro, liberando um enorme raio diretamente na direção de Tenten. A explosão de luz e som foi ensurdecedora, iluminando toda a arena.

Mas Tenten não estava onde o raio atingiu. Com um reflexo rápido, ela rolou para o lado, invocando de seu pergaminho uma espada de vento. A lâmina cortou o ar, e com um movimento circular, Tenten dispersou parte da energia elétrica que se aproximava, desviando o ataque mortal de Tempestade.

"Interessante..." - disse Tempestade, admirada com a habilidade de Tenten.

Sem perder tempo, Tenten decidiu contra-atacar. Ela invocou uma série de armas elementares, cada uma brilhando com um poder único: espadas de fogo, shurikens de gelo, lanças de terra. Com uma precisão incrível, ela lançou todas de uma vez, criando um verdadeiro vendaval de destruição.

Tempestade invocou uma barreira elétrica, bloqueando a maioria das armas, mas Tenten, com sua Sincronia de Arsenal, controlou as armas restantes, direcionando-as para os pontos fracos na defesa de Tempestade. Uma lança de fogo perfurou a barreira e quase atingiu Tempestade, que teve que se esquivar rapidamente.

Com o céu ainda carregado, Tempestade decidiu mudar de estratégia. Ela ergueu o cetro novamente, mas desta vez, invocou um Tornado Controlado. O vento rugiu ao redor da arena, pegando as armas de Tenten e lançando-as de volta para ela. Tenten se moveu com agilidade, desviando das armas que ela mesma havia invocado, enquanto o tornado crescia em intensidade.

Vendo que o combate estava se intensificando, Tenten sabia que precisava de algo mais poderoso. Em um movimento rápido, ela invocou uma arma lendária do pergaminho: a Lâmina Suprema, uma espada brilhante com uma aura divina. Com um salto acrobático, Tenten se lançou contra o tornado, cortando-o com a lâmina, dissipando o vento com um único golpe.

Tempestade, surpresa com a habilidade de Tenten, decidiu usar um de seus ataques mais devastadores. Ela apontou para o céu mais uma vez, e desta vez, começou a canalizar o poder de todos os elementos ao seu redor: fogo, água, terra e ar.

"Você está morta" - disse Tempestade, olhando para sua oponente com determinação.

O Cetro dos Elementos brilhava intensamente enquanto Tempestade se preparava para liberar a Fúria Elemental.

Tenten, percebendo o que estava por vir, se preparou, segurando firmemente a Lâmina Suprema. O chão tremia sob os pés das lutadoras enquanto o poder se acumulava, e então, em um instante, Tempestade liberou uma explosão de energia elemental, engolindo tudo ao redor.

Mas Tenten não recuou. Com um grito de determinação, ela correu em direção ao ataque, cortando através dos elementos com sua lâmina. A força do impacto era esmagadora, mas Tenten avançou, cada passo levando-a mais perto de Tempestade.

As duas lutadoras estavam dando tudo de si, e a arena inteira estava em silêncio, fascinada pela intensidade da batalha.

O confronto estava no auge. Com um esforço final, Tenten saltou, girando no ar, e desferiu um golpe com a Lâmina Suprema diretamente em Tempestade, que ao mesmo tempo lançou um Raio dos Deuses, mirando Tenten.

O choque dos ataques foi monumental. Uma explosão de luz e som sacudiu a arena, ofuscando a visão de todos.

Quando a poeira finalmente baixou, as duas lutadoras estavam de pé, ofegantes e feridas.

A torcida explodiu em aplausos para ambas.

"GENTE, ISSO É INCRÍVEL! AS DUAS LUTADORAS ESTÃO NOS PROPORCIONANDO UMA LUTA MARAVILHOSA!" - exclamou Lina.

A força de ambas impressionou a torcida, que agora estava ainda mais animada.

FIM DO CAPÍTULO

Guerreiras Supremas: O Torneio das LendasOnde histórias criam vida. Descubra agora