Capítulo 34 - SOB O CÉU DESPEDAÇADO

27 4 2
                                    

Arena de Combate

Tempestade, ainda sentindo as dores dos cortes profundos infligidos por Tenten, esforça-se para se levantar. Seu corpo está machucado, mas sua determinação permanece inabalável.

Enquanto Tempestade encara sua oponente, um pensamento surge em sua mente, uma realização que a faz estreitar os olhos. Observando os movimentos de Tenten, a forma como a ninja se adapta a cada novo ataque, como parece ficar mais rápida, mais forte, mais eficiente...

Tempestade percebe que Tenten está evoluindo com cada golpe, com cada troca de ataques.

"Ela está mudando... não, está evoluindo" - murmura Tempestade para si mesma.

Ela reconhece que Tenten está longe de se cansar; está se tornando mais poderosa a cada momento. A mutante então sorri, um sorriso cheio de determinação.

"Se você pode evoluir, Tenten... então eu também posso" - diz Tempestade em voz alta, seus olhos brilhando com uma nova energia.

Determinada a superar esse desafio, Tempestade começa a canalizar sua energia, e nuvens negras se formam rapidamente no céu acima da arena. Raios começam a crepitar ao seu redor, a eletricidade dançando pela atmosfera enquanto ela invoca todo o poder que possui.

"MAS O QUE É ISSO? RAIOS ESTÃO SE MOVENDO AO REDOR DE TEMPESTADE!" - exclama Lina.

Os espectadores assistem boquiabertos enquanto a energia ao redor de Tempestade cresce a níveis impressionantes, enchendo a arena com o som estrondoso dos trovões e o brilho intenso dos relâmpagos.

Flashback: Passado de Tempestade

As vastas savanas africanas se estendem até onde a vista alcança, com o sol poente tingindo o céu de laranja e vermelho. Uma jovem Ororo Munroe, com cerca de oito anos, caminha ao lado de sua mãe, N’Dare, uma mulher de beleza serena e força interior inabalável. Elas atravessam a aldeia onde vivem, um lugar vibrante e acolhedor, cercadas pela natureza e por uma comunidade que as respeita profundamente.

"Ororo, minha querida, você sempre teve um dom especial. Sua conexão com os céus é algo que nunca vi antes... Você é uma bênção para todos nós" - dizia N’Dare com um sorriso carinhoso, observando a filha enquanto caminhavam.

"Mãe, eu sinto o vento, as nuvens... É como se eles falassem comigo. Eu só quero ajudar, quero que todos sejam felizes" - dizia Ororo, olhando para o céu com olhos cheios de curiosidade e admiração.

"E você faz isso, minha filha. Todos aqui te admiram. Nunca se esqueça de que seu coração puro é o que torna seus dons tão poderosos" - dizia N’Dare, acariciando o cabelo de Ororo com ternura.

Ao passarem pela aldeia, os aldeões acenam para elas, alguns agradecendo a Ororo por ter trazido chuva recentemente, salvando as colheitas em meio a uma seca severa. A jovem sorri timidamente, feliz por poder ajudar.

"Eu só queria que pudesse ser sempre assim, mãe. Que todos estivessem seguros e felizes" - dizia Ororo, sorrindo.

"A vida nem sempre será fácil, Ororo. Mas você é forte, e o amor que você tem em seu coração será sua maior força" - falava N’Dare com uma expressão ligeiramente preocupada, mas ainda gentil.

Mas essa felicidade duraria pouco. O céu, antes pacífico, começa a escurecer de maneira ameaçadora. Nuvens negras se formam rapidamente, e o vento começa a ganhar força. A mudança repentina no clima traz uma sensação de perigo iminente. Ororo sente algo errado, um frio que percorre sua espinha.

"Mãe, algo está errado... Essa tempestade... Eu não consigo sentir controle sobre ela" - dizia Ororo com uma expressão de pânico, segurando a mão da mãe.

Guerreiras Supremas: O Torneio das LendasOnde histórias criam vida. Descubra agora