Arena de Combate
A arena de montanhas flutuantes estava envolta em uma névoa densa, aumentando a tensão no ar.
Camarote da Bruxa
"Que clima fantástico" - dizia a Bruxa.
"Mãe, essa próxima rodada será bastante interessante" - dizia Iza.
"Interessante, você diz? Por quê?" - perguntava a Bruxa.
"Porque a mais forte do torneio vai lutar, mas estou mais curioso sobre o que sua adversária, Shinobu, irá fazer" - falava Iza.
Voltando para a Arena
A narradora Lina apareceu novamente, flutuando sobre a arena.
"SENHORAS E SENHORES, PREPAREM-SE PARA UMA LUTA ÉPICA! DE UM LADO, TEMOS TATSUMAKI, A HEROÍNA PSÍQUICA DE RENOME, CONHECIDA COMO A MAIS FORTE DO TORNEIO, A CAMPEÃ DAS APOSTAS!" - dizia Lina.
(Tatsumaki)
Tatsumaki apareceu, mostrando um sorriso junto com sua elegância.
"E DO OUTRO LADO, SHINOBU KOCHO, A HABILIDOSA CAÇADORA DE DEMÔNIOS COM SUA LETAL LÂMINA DA BORBOLETA ENVENENADA!" - falava Lina.
(Shinobu)
Shinobu apareceu, fazendo uma respiração profunda.
Tatsumaki e Shinobu se encaravam no centro da arena. Parte da plateia aplaudia vigorosamente por Tatsumaki, confiantes na vitória da lutadora psíquica.
Tatsumaki lançou um olhar desdenhoso para Shinobu.
"Tenho pena de você. O resultado é óbvio" - dizia Tatsumaki.
Shinobu não se deixou abalar pelas palavras de Tatsumaki.
"Você conhecerá a minha lâmina" - respondeu Shinobu com um olhar calmo. Com isso, Shinobu ativou o poder de sua esmeralda, surpreendendo a todos.
Tatsumaki riu desdenhosamente.
"Tem certeza de que quer usar logo o poder de sua esmeralda? Não vai mudar o resultado" - falava Tatsumaki.
Shinobu ignorou a provocação da sua adversária.
"QUE A TERCEIRA RODADA DA PRIMEIRA FASE COMECE!" - dava o sinal Lina.
Shinobu atacou imediatamente, sua velocidade e agilidade aumentadas pela esmeralda, desferindo uma série de estocadas rápidas contra Tatsumaki.
Tatsumaki desviou dos golpes com tranquilidade, parecendo quase despreocupada.
Mas então, Shinobu fez um golpe arriscado, tentando pegar Tatsumaki desprevenida.
Tatsumaki, com sua força psíquica, pegou Shinobu pelo braço e a arremessou para longe.
"O resultado é óbvio" - disse Tatsumaki, com confiança.
Shinobu se levantou, ilesa.
"Não ligo se o resultado é óbvio ou não" - respondeu Shinobu.
Com isso, a lâmina de Shinobu começou a emitir um cheiro forte e característico.
Tatsumaki franziu o cenho, confusa com o que estava acontecendo.
"Este é o poder do veneno" - disse Shinobu.
"Eu ainda vou mostrar o potencial da minha espada" - dizia Shinobu, mostrando um sorriso assustador.
FIM DO CAPÍTULO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiras Supremas: O Torneio das Lendas
ActionEm um mundo mágico, uma poderosa bruxa, entediada e sem nada de interessante para fazer, busca por uma nova fonte de entretenimento. Durante uma conversa casual, uma de suas servas menciona um torneio antigo, planejado há séculos, mas que nunca se c...