Arena de Combate
Erza continuava sua ofensiva implacável, cada golpe de sua espada ressoando na floresta tropical da arena. Ela atacava com precisão e força, forçando Shego a recuar continuamente.
A pressão de Erza finalmente rendeu frutos quando um golpe rápido conseguiu arranhar o rosto de Shego, deixando uma marca sangrenta.
Shego tocou a bochecha ferida e, ao ver o sangue em seus dedos, sentiu uma onda de raiva fervilhar dentro dela. Seus olhos verdes brilharam intensamente, e ela cerrou os punhos com força.
"Você vai pagar por isso, Erza" - Shego rosnou.
Com um movimento rápido, Shego invocou o poder de sua esmeralda divina. Um par de luvas com garras afiadas cobriu suas mãos, brilhando com uma luz verde intensa. As Garras de Plasma Verde estavam agora em suas mãos, prontas para canalizar e amplificar seu poder.
"O PODER DA ESMERALDA" - dizia Lina.
"Prepare-se para sentir o verdadeiro poder, Scarlet!" - Shego gritou, lançando uma bola de plasma verde diretamente em direção a Erza.
A explosão foi rápida e poderosa, forçando Erza a saltar para trás para evitar o impacto.
Shego não perdeu tempo e atacou novamente, suas garras de plasma cortando o ar com um brilho feroz. Cada golpe de suas garras era acompanhado por faíscas verdes e calor intenso, derretendo qualquer coisa que tocasse.
Erza se esforçava para bloquear os ataques, sua espada chiando e cintilando ao entrar em contato com o plasma.
Camarote da Bruxa
A bruxa olhava para a luta escondendo um sorriso no rosto.
"Mãe, parece que Shego não gosta muito de ser espancada em uma luta" - dizia Iza.
"Sim, minha filha, aquela lutadora não gosta muito que alguém seja melhor que ela e, com isso, fará de tudo para ganhar a batalha" - falava a bruxa.
Voltando para a Arena
A batalha virou a favor de Shego, que começou a encurralar Erza, seus ataques se tornando cada vez mais intensos e precisos.
Com um movimento ágil, Shego criou um escudo de plasma, protegendo-se de uma investida de Erza, e contra-atacou com uma explosão de energia verde, empurrando Erza para trás.
Erza se recuperou rapidamente, trocando de armadura para uma mais resistente ao calor, mas Shego estava implacável. As garras de plasma se retrairam momentaneamente, e Shego estendeu-as para criar um chicote de plasma que se enrolou ao redor da espada de Erza, arrancando-a de suas mãos.
Desarmada por um instante, Erza tentou se afastar, mas Shego estava em cima dela. Com um golpe preciso, Shego cravou suas garras no estômago de Erza, uma explosão de energia verde emanando do ponto de impacto.
Erza soltou um grito de dor, sentindo o plasma queimando através de sua armadura e pele. O sangue começou a escorrer, e ela caiu de joelhos, ofegante.
Shego recuou um passo, observando sua adversária com um olhar frio e calculista.
"Eu disse que você pagaria" - Shego murmurou, as garras ainda brilhando com a energia residual do ataque.
Erza, mesmo ferida, levantou-se lentamente, sua determinação inabalável. Ela olhou para Shego, seu olhar cheio de fogo.
"Esta luta ainda não acabou, Shego"
- dizia Erza.FIM DO CAPÍTULO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiras Supremas: O Torneio das Lendas
AcciónEm um mundo mágico, uma poderosa bruxa, entediada e sem nada de interessante para fazer, busca por uma nova fonte de entretenimento. Durante uma conversa casual, uma de suas servas menciona um torneio antigo, planejado há séculos, mas que nunca se c...