Arena de Combate
A arena pulsava com a energia da luta que tinha se desenrolado nela.
Relâmpagos azuis cortavam o ar enquanto sombras dançavam pelas bordas, criando um espetáculo de luz e escuridão.
Azula e Felicia estavam no limite de suas forças, cada uma determinada a alcançar seus desejos mais profundos.
Azula, com as Lâminas de Relâmpago Azul em mãos, respirava pesadamente.
"Você luta bem, Gata Negra, mas eu sou imbatível" - dizia Azula, suas palavras carregadas de uma confiança que mascarava sua exaustão.
Felicia, a Gata Negra, manteve sua postura firme. Ela sabia que estava perto do seu limite, mas a imagem de sua mãe, doente e precisando de ajuda, dava a ela a força necessária para continuar.
"Eu não posso perder, Azula. Não hoje" - respondeu Felicia, suas palavras ressoando com uma determinação inquebrável.
Azula avançou, usando sua Velocidade Relâmpago para se mover com agilidade impressionante. Suas lâminas cortaram o ar, liberando descargas elétricas em direção a Felicia.
Mas a Gata Negra estava preparada. Usando seus Reflexos Felinos e a Manipulação de Sorte, ela desviou dos ataques com graça e precisão.
"Você não vai conseguir me pegar" - disse Felicia, teleportando-se através das sombras para aparecer atrás de Azula.
Com um movimento rápido, ela usou o Chicote das Sombras Felinas para enredar Azula em sombras inquebráveis.
Azula lutou contra as sombras, suas lâminas brilhando intensamente enquanto tentava liberar uma Explosão de Relâmpago.
Mas Felicia estava um passo à frente. Utilizando o Dreno de Energia, ela fez o chicote drenar a força restante de Azula, enfraquecendo-a consideravelmente.
"Você... não pode... vencer" - murmurou Azula, tentando manter-se de pé. Mas a exaustão era evidente em seus olhos.
Felicia sabia que esse era o momento decisivo. Com um último esforço, ela canalizou todas as suas forças no Ataque de Sombra mais poderoso que conseguia.
As sombras ao seu redor se concentraram em um único ponto, lançando um projétil de energia sombria que acertou Azula em cheio.
Azula caiu de joelhos, suas lâminas caindo ao chão com um som metálico.
A princesa do fogo estava derrotada, suas forças esgotadas. Felicia respirou fundo, sentindo a vitória ao seu alcance.
A arena ficou em silêncio por um momento, o ar ainda carregado com a energia residual da batalha.
Azula olhava para Felicia, cuspindo muito sangue.
"Isso é um jeito muito idiota de morrer, não acha?" - dizia Azula, sorrindo com sangue na boca.
Felicia olhou para ela e mostrou um sorriso.
"Sim, é um jeito idiota de morrer" - dizia Felicia.
Azula sentiu algo estranho e viu que seu corpo estava desaparecendo.
"Bom, essa luta foi até que legal. Eu te desejo boa sorte" - dizia Azula olhando para Felicia.
Felicia apenas olhou para ela com uma cara triste.
Conforme o corpo de Azula se desfazia, a esmeralda divina que ela carregava se despedaçou em fragmentos brilhantes.
Era como se a energia que a sustentava se dissipasse, deixando apenas uma memória fugaz no ar.
Então, uma voz firme e autoritária ressoou pelo espaço.
"Senhoras e senhores, a vencedora da primeira batalha da primeira fase do torneio é FELICIA HARDY, A GATA NEGRA!" - anunciava Lina.
FIM DO CAPÍTULO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiras Supremas: O Torneio das Lendas
AçãoEm um mundo mágico, uma poderosa bruxa, entediada e sem nada de interessante para fazer, busca por uma nova fonte de entretenimento. Durante uma conversa casual, uma de suas servas menciona um torneio antigo, planejado há séculos, mas que nunca se c...