Capítulo 15 - FÚRIA DE SHEGO

30 4 2
                                    

Arena de Combate

Shego e Erza continuavam a trocar golpes ferozes no centro da arena. A luta estava intensa, mas algo inesperado começou a acontecer.

A plateia, que antes assistia com atenção, agora se mostrava descontente. Murmúrios e comentários negativos começaram a se espalhar entre os espectadores, seguidos por vaias.

“Isso é tudo que elas têm?” - alguém gritou.

“Queremos ver a força total!” - outra voz ecoou.

Lina olhava para a plateia.

"PARECE QUE A PLATEIA NÃO ESTÁ GOSTANDO MUITO DA LUTA" - narrava Lina.

Camarote da Bruxa

Iza olhava e ficava observando a plateia e as vaias.

"Mãe, por que as pessoas estão vaiando?" - perguntava Iza.

"Acho que talvez essas pessoas não estão gostando muito da luta entre Shego e Erza" - dizia a bruxa.

Voltando para Arena

Erza manteve sua compostura, mas estava claramente irritada com a reação da plateia.

"Eles são difíceis de agradar" - pensou Erza continuando a se concentrar em Shego.

No entanto, a plateia não parecia satisfeita com a intensidade da luta, achando que ambas as combatentes não estavam dando tudo de si.

Shego, por outro lado, estava visivelmente mais afetada. Não pelas críticas, mas pelo barulho incessante que a plateia estava fazendo. Cada vai, cada comentário desagradável parecia amplificar sua irritação. Seu olhar, antes focado, agora mostrava uma fúria crescente.

"SILÊNCIO!" - Shego rugiu, suas garras de plasma verde brilhando intensamente.

"CALE A BOCA, TODOS VOCÊS!" - gritava Shego.

Mas o barulho só aumentava. A irritação de Shego transformava-se em raiva pura.

Flashback: Passado de Shego

Anos atrás, na base do Time Go, o quartel dos heróis mais amados da cidade.

Shego, ainda jovem, estava em mais uma missão com seus irmãos, o Time Go. Eles eram vistos como modelos de heroísmo, protegendo a cidade e inspirando as pessoas com seus poderes e senso de justiça. Mas por trás da fachada de fama e glória, Shego sentia algo crescer dentro de si: uma profunda insatisfação.

Durante essa missão, a equipe lutava contra um grupo de vilões que havia sequestrado reféns em um banco. Enquanto seus irmãos agiam de forma coordenada e dentro das expectativas do "manual dos heróis", Shego, como sempre, preferiu agir por instinto. Suas mãos brilhavam com uma luz verde intensa, e ela derrubava os inimigos sem hesitar.

"Shego! Já falei sobre controlar sua raiva. Não podemos ser vistos como violentos. Somos heróis! Temos que inspirar, não assustar" - dizia Hego comandante e líder do Time Go.

Shego virou-se, as mãos ainda vibrando com energia, o olhar carregado de frustração.

"Inspiração não vai salvar esses reféns, Hego. Eu resolvo o problema do meu jeito e funciona. Você só se importa com a maldita imagem do time" - dizia Shego irritada.

Hego, como de costume, adotou seu tom paternalista, sempre pronto para fazer um discurso heroico.

"Nós somos o Time Go! Precisamos ser exemplos de perfeição, de justiça. Não podemos nos rebaixar ao nível dos vilões. É nosso dever fazer o que é certo, e isso inclui como lidamos com os inimigos" - dizia Hego.

Guerreiras Supremas: O Torneio das LendasOnde histórias criam vida. Descubra agora