Arena de Combate
Tenten estava caída no chão, seu corpo ainda tremendo devido ao impacto do último ataque de Tempestade. A batalha parecia estar decidida, mas havia uma chama de determinação nos olhos da ninja que ainda brilhava intensamente.
Tempestade, flutuando acima da arena, observou Tenten com um olhar firme. Ela sabia que a luta precisava acabar. Então, olhando para a narradora Lina, fez um pedido.
"Ei, narradora, termine a luta. Não há mais necessidade de prolongar isso" - disse Tempestade, sua voz calma, mas decidida.
"VOCÊ CONHECE AS REGRAS, TEMPESTADE. ESSA LUTA SÓ TERMINA QUANDO UMA DE VOCÊS CAIR PARA SEMPRE. OU VOCÊ MATA, OU VOCÊ MORRE. NÃO HÁ OUTRA OPÇÃO" - respondeu Lina, de sua posição elevada na arena.
Tempestade suspirou, ciente da crueldade das regras, mas também sabendo que não tinha escolha. Se Tenten não fosse derrotada definitivamente, a luta continuaria. Ela levantou seu cetro, pronta para desferir o golpe final que encerraria a batalha.
Mas, antes que pudesse completar seu movimento, algo inesperado aconteceu. Tenten, que estava imóvel no chão, simplesmente desapareceu. Tempestade piscou, perplexa, tentando entender o que havia ocorrido.
"O quê...?" - Tempestade murmurou, olhando ao redor.
Antes que ela pudesse reagir, Tenten reapareceu atrás dela, com uma velocidade impressionante. A ninja desferiu um golpe poderoso com uma kunai imbuída de energia, acertando Tempestade em cheio nas costas. O impacto do ataque foi tão forte que Tempestade foi jogada para frente, sua expressão demonstrando surpresa e dor.
Os espectadores ficaram boquiabertos, impressionados pela resistência e habilidade de Tenten. Apesar de estar tão próxima da derrota, ela havia encontrado forças para continuar lutando.
"Eu não vou desistir do meu desejo tão fácil" - declarou Tenten, sua voz cheia de convicção.
Flashback: Passado de Tenten
Um campo de treinamento em Konoha, ao entardecer. O sol estava se pondo, tingindo o céu com um tom laranja suave, enquanto uma jovem Tenten, de aproximadamente oito anos, treinava sozinha com algumas kunais e shurikens em um alvo improvisado. Seu rosto estava suado, mas seus olhos brilhavam com uma determinação inabalável.
"Eu preciso ser forte... Preciso mostrar que sou capaz" - pensava Tenten.
Ela arremessou uma kunai, que atingiu o centro do alvo. Um pequeno sorriso de satisfação surgiu em seu rosto, mas logo se desvaneceu quando ela pegou outra arma para continuar.
"Não é suficiente. Ainda não é o bastante. Se eu quiser proteger as pessoas importantes para mim, preciso ser ainda melhor" - dizia Tenten, sussurrando para si mesma.
"Você nunca será como eles, Tenten. Você não tem um clã renomado, uma kekkei genkai..." - dizia uma voz ecoando no fundo de sua mente.
Tenten apertou a kunai com força, sentindo o peso daquelas palavras. Ela sempre ouvira isso de alguns adultos e até de colegas na academia, mas nunca permitiu que isso a paralisasse.
"Não preciso de uma kekkei genkai ou de um clã poderoso. Eu só preciso do meu esforço, do meu trabalho duro. Eu vou me tornar a maior kunoichi que Konoha já viu, usando as armas como minha força!" - afirmou Tenten, determinada, falando alto para si mesma.
Ela se lembrou de um dia, pouco antes de começar seu treinamento, quando visitou uma loja de armas ninjas em Konoha pela primeira vez. O cheiro de metal, o brilho das lâminas afiadas e o toque frio das kunais em suas mãos a encantaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiras Supremas: O Torneio das Lendas
AkčníEm um mundo mágico, uma poderosa bruxa, entediada e sem nada de interessante para fazer, busca por uma nova fonte de entretenimento. Durante uma conversa casual, uma de suas servas menciona um torneio antigo, planejado há séculos, mas que nunca se c...