Arena de Combate
A luta na arena das montanhas flutuantes continuava, com a tensão aumentando a cada momento. Shinobu, com sua Lâmina da Borboleta Envenenada, aumentava a emissão de veneno, cujo cheiro forte se espalhava pelo ar.
Camarote da Bruxa
"Mãe, um cheiro de veneno desses pode ser o fim da Tatsumaki, não é?" - dizia Iza.
"Sim, minha filha. Mas eu acho que Tatsumaki vai ter mais cuidado a partir de agora" - falava a Bruxa.
Voltando para a Arena
"SHINOBU ESTÁ ESPALHANDO UM CHEIRO MUITO FORTE, É COMO SE ELA FOSSE UM PERFUME ENVENENADO" - dizia Lina.
Tatsumaki, percebendo o perigo, retirou uma máscara e a colocou no rosto, surpreendendo a todos.
"TATSUMAKI COLOCOU UMA MÁSCARA?" - dizia Lina, confusa.
A plateia murmurava em tom de surpresa.
Shinobu, de repente, começou a rir.
"Está com medo, Tatsumaki?" - Shinobu zombava de sua adversária.
Tatsumaki, no entanto, ignorou as provocações. Avançou rapidamente, sua postura implacável.
Shinobu, em uma postura defensiva, foi surpreendida pelo ataque veloz de Tatsumaki. Com um golpe preciso, Tatsumaki deixou um corte profundo na perna de Shinobu, fazendo a caçadora de demônios recuar de dor.
Camarote da Bruxa
"Que interessante, como esperado da mais forte do torneio" - dizia a Bruxa.
"Pois é, as chances de Shinobu ganhar neste momento são só de 20%" - falava Iza.
"Bom, vamos ver até onde ela pode ir" - dizia a Bruxa, mostrando um sorriso.
Voltando para a Arena
Sem dar tempo para Shinobu se recuperar, Tatsumaki atacou várias vezes, seus movimentos rápidos e mortais.
Shinobu teve dificuldades para se defender, cada golpe de Tatsumaki pressionando-a mais e mais. Mesmo com sua agilidade aumentada, Shinobu sentiu o peso do poder psíquico de Tatsumaki.
Desesperada, Shinobu tentou um golpe forte e arriscado com sua espada, na esperança de pegar Tatsumaki de surpresa.
No entanto, Tatsumaki era implacável. Com sua habilidade psíquica, ela agarrou Shinobu no ar, interrompendo seu ataque e arremessando-a violentamente contra uma das montanhas flutuantes.
"VEJAM TODOS, ESTE É O POTENCIAL DE TATSUMAKI! SERÁ QUE SUA OPONENTE IRÁ CONSEGUIR DERROTÁ-LA?" - falava Lina.
O impacto foi brutal, e Shinobu caiu ao chão, ofegante. Ela tentou se levantar, sua espada ainda brilhando com o veneno mortal, mas a dor em sua perna dificultava seus movimentos.
Tatsumaki aproximou-se lentamente, seus olhos cheios de determinação e superioridade.
"É inútil, Shinobu. Você não tem chance contra mim" - disse Tatsumaki, sua voz fria e calculista.
Shinobu, no entanto, não estava pronta para desistir.
"Eu... ainda não terminei" - murmurou Shinobu, levantando-se com dificuldade, a dor evidente em seu rosto.
Ela sabia que precisava usar cada gota de sua habilidade e veneno se quisesse ter uma chance de virar o jogo.
A plateia observava em silêncio, enquanto a luta atingia um ponto crítico.
Tatsumaki estava prestes a lançar seu próximo ataque, e Shinobu precisava encontrar uma maneira de virar a maré da batalha.
Com o veneno ainda permeando o ar e suas habilidades postas à prova, a determinação de Shinobu era tudo o que restava entre ela e a derrota iminente.
FIM DO CAPÍTULO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiras Supremas: O Torneio das Lendas
ActionEm um mundo mágico, uma poderosa bruxa, entediada e sem nada de interessante para fazer, busca por uma nova fonte de entretenimento. Durante uma conversa casual, uma de suas servas menciona um torneio antigo, planejado há séculos, mas que nunca se c...