͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏𝗉𝗋𝗈𝗅𝗈𝗀𝗎𝖾

1.9K 236 114
                                    

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !𝗡 𝗢  𝗕 𝗢 𝗗 𝗬 , 𝗡 𝗢  𝗖 𝗥 𝗜 𝗠 𝗘୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !
𝗡 𝗢  𝗕 𝗢 𝗗 𝗬 , 𝗡 𝗢  𝗖 𝗥 𝗜 𝗠 𝗘
୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !𝗡 𝗢  𝗕 𝗢 𝗗 𝗬 , 𝗡 𝗢  𝗖 𝗥 𝗜 𝗠 𝗘୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parecia uma atração para turistas.

A cidade toda sabia muito bem onde eles moravam, eram a casa mal assombrada da cidade, aquela em que as pessoas aceleram o passo ao passar na calçada, ou a que as crianças desafiam umas às outras a tocar no portão e sair correndo.

Diferente dos filmes de terror, aquela casa não era assombrada por fantasmas, mas sim por quatro pessoas sem felicidade que ainda viviam ali.

“Por que viviam ali? Por que ainda deixavam a filha deles estudarem em um colégio público? Deveriam a mandar para um internato antes que fique como o irmão” eram os boatos que também assombravam a casa.

Também era assombrada por pichações no muro branco, letras maiúsculas dizendo “Família Imunda” junto das pedras usadas para quebrar as janelas. Pippa sempre se perguntava como ainda moravam ali, como ainda deixavam a caçula estudar em uma escola cheia de adolescentes brutos. Exatamente as mesmas perguntas de todos da cidade, a diferença era o seu tom de curiosidade e não julgamento.

Pip sabia de muitas coisas. Sabia que polvos têm três corações, sabia que bananas são radioativas, sabia que formigas podem levantar 50 vezes mais que o próprio peso, mas jamais saberia como os Singh ainda conseguiam morar ali.

Não estava calor em Little Kilton, mas a morena ainda sentia o suor na parte de trás dos joelhos, a calça jeans deixando tudo ainda mais quente. Pippa atravessou o portão temido por tantos, analisando o caminho de alguns metros até a porta. Tão perto e tão distante ao mesmo tempo.

Enfrentando toda aquela trilha, menos de dez passos por sinal, alcançou a porta da casa, sua mão subindo e descendo enquanto repensava suas palavras em sua cabeça.

Finalmente, bateu na porta, trocando o peso de seu corpo entre as duas pernas e encarando o próprio reflexo na janela ao lado da madeira - os fios castanhos até seus ombros, olhos verdes escuro, pele branca como papel, parecia pronta para o que viria a seguir. Conseguiu ouvir passos abafados sobre a madeira, provavelmente a pessoa usava meias ou pantufas.

𝗡𝗢 𝗕𝗢𝗗𝗬, 𝗡𝗢 𝗖𝗥𝗜𝗠𝗘 : 𝗉𝗂𝗉𝗉𝖺 𝖿𝗂𝗍𝗓-𝖺𝗆𝗈𝖻𝗂 ੭Onde histórias criam vida. Descubra agora