୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !
𝗡 𝗢 𝗕 𝗢 𝗗 𝗬 , 𝗡 𝗢 𝗖 𝗥 𝗜 𝗠 𝗘
୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧──── Segure minha mão - Pediu Pip, abaixando-se e envolvendo os dedos de Joshua com os seus.
Os dois atravessaram a rua. Pip sentia a palma de Josh pegajosa em sua mão direita e a guia de Barney raspando na esquerda, enquanto o cachorro a puxava para a frente.
Sua última noite foi repleta de sensações ruins, ela finalmente recebeu o interrogatório gravado de Sal Singh e não foi a melhor experiência. Haviam muitas partes censuradas e, as poucas informações que conseguiu, definitivamente não deixavam Sal em uma boa situação.
Claro que não pode captar todas as nuances em uma simples transcrição, mas Sal foi definitivamente evasivo com aquele policial. O que seria tão particular ao ponto de não poder contar a um policial? Ainda mais se aquilo pudesse ajudar a encontrar Andie. Pip parecia dar apenas um passo para frente e então dar três para trás.
Se Singh estava escondendo o fato de Andie estar saindo com outra pessoa, por que só não contou logo? Podiam chegar a assassino de verdade mais rápido. Mas e se fosse algo mais sério? Algo que lhe serviria de motivação para matar Andie. Ele já havia mentido sobre que horas saiu da casa de Max.
Ela se sentia dilacerada. A ideia de ter trabalhado tanto em algo que pudesse só para descobrir que Sal é mesmo culpado. Cairo ficaria devastada. Talvez tenha sido um erro se envolver naquela investigação, talvez nunca devesse ter procurado Cairo ou Ravi. Pode sentir a esperança dos dois até mesmo quando Cairo não está sentindo nada.
Ainda teria que mostrar a transcrição para a mais nova, havia prometido aquilo, eram parceiras agora.
Será que Sal pode ser mesmo o culpado? Acreditar que ele era o assassino sempre foi o caminho mais fácil para todo mundo, mas será que foi tão fácil porque era verdade?
É impossível, ainda tinha aquele bilhete.
Um bilhete anônimo havia cruzado seu caminho, um aviso para que parasse de investigar. Se descartar o fato de que o bilhete pode ter sido uma brincadeira de Connor ou Zach, não tem como ter sido Sal. Alguém nesta cidade tem algo a esconder e está com medo porque ela está no caminho certo e prestes a descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗢 𝗕𝗢𝗗𝗬, 𝗡𝗢 𝗖𝗥𝗜𝗠𝗘 : 𝗉𝗂𝗉𝗉𝖺 𝖿𝗂𝗍𝗓-𝖺𝗆𝗈𝖻𝗂 ੭
Fanfic،،̲ ﹕𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐄 𝐄𝐌 𝐐𝐔𝐄... 𝅄 ⁀ 𝖯𝗂𝗉𝗉𝖺 𝖥𝗂𝗍𝗓-𝖠𝗆𝗈𝖻𝗂 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖽𝖾 𝖾𝗆𝖻𝖺𝗋𝖼𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗂𝗇𝗏𝖾𝗌𝗍𝗂𝗀𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖾𝗑𝗍𝖾𝗇𝗌𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖽𝖾𝗌𝗏𝖾𝗇𝖽𝖺𝗋 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗋𝖾𝖺𝗅�...