୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !
𝗡 𝗢 𝗕 𝗢 𝗗 𝗬 , 𝗡 𝗢 𝗖 𝗥 𝗜 𝗠 𝗘
୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧Pip deu partida no carro e começou a contar tudo o que havia descoberto desde a última vez que se falaram, no domingo. Diferente de todas as outras vezes, Cairo apenas assentiu e ouviu, nem sequer demonstrando grande emoção ao saber de todos os novos podres de Andie. Podia ser porque ela não ligava, ou porque nem estava ouvindo Pip falar. Qualquer uma das opções preocupava Amobi.
A paisagem passava por ela em borrões, mas seu foco não estava realmente do lado de fora. Sua mente estava presa em uma teia de pensamentos caóticos e emoções que ela não conseguia controlar. Era como se cada parte do seu corpo pesasse o dobro, tornando qualquer movimento um esforço desnecessário.
Agora que Pippa sabia sobre sua bipolaridade, como isso mudaria as coisas? Será que ela trataria Cairo diferente, com mais cuidado, como se ela fosse frágil? Com certeza era a pior coisa que podia lhe acontecer.
O silêncio voltou a se fazer presente, apenas interrompido pela música aleatória que tocava baixo no rádio. Pippa não havia trocado a playlist desde o acampamento, então ainda tocava Taylor Swift e toda a playlist de Lauren.
──── Se isso for verdade… - Cairo começou a dizer quando Pip se calou, seus ombros caídos e a voz ainda rouca, soando cansada. ──── Andie não era uma boa pessoa como eu imaginei… E mesmo assim foi tão fácil para todo mundo assumir que Sal era o monstro…
A garota no volante virou a cabeça para encarar a mais nova, analisando sua expressão neutra e então voltando a olhar para a estrada.
──── Algo assim…
──── Já pode me citar no seu projeto - Brincou Singh, abrindo o maior sorriso que conseguia, o qual era o menor que já havia dado para Pippa.
──── Claro, com nota no rodapé e tudo.
──── SINGH, Cairo - Disse ela, escrevendo as palavras com os dedos. ──── Ideias profundas, lata-velha de sargento, 2024.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗢 𝗕𝗢𝗗𝗬, 𝗡𝗢 𝗖𝗥𝗜𝗠𝗘 : 𝗉𝗂𝗉𝗉𝖺 𝖿𝗂𝗍𝗓-𝖺𝗆𝗈𝖻𝗂 ੭
Fanfic،،̲ ﹕𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐄 𝐄𝐌 𝐐𝐔𝐄... 𝅄 ⁀ 𝖯𝗂𝗉𝗉𝖺 𝖥𝗂𝗍𝗓-𝖠𝗆𝗈𝖻𝗂 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖽𝖾 𝖾𝗆𝖻𝖺𝗋𝖼𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗂𝗇𝗏𝖾𝗌𝗍𝗂𝗀𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖾𝗑𝗍𝖾𝗇𝗌𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖽𝖾𝗌𝗏𝖾𝗇𝖽𝖺𝗋 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗋𝖾𝖺𝗅�...