͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏𝖿𝗈𝗎𝗋𝗍𝖾𝖾𝗇

540 102 71
                                    

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !𝗡 𝗢  𝗕 𝗢 𝗗 𝗬 , 𝗡 𝗢  𝗖 𝗥 𝗜 𝗠 𝗘୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !
𝗡 𝗢  𝗕 𝗢 𝗗 𝗬 , 𝗡 𝗢  𝗖 𝗥 𝗜 𝗠 𝗘
୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

A mão de Pip parecia operar sozinha, seguindo automaticamente as palavras do senhor Ward enquanto ele falava sobre Dostoiévski

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mão de Pip parecia operar sozinha, seguindo automaticamente as palavras do senhor Ward enquanto ele falava sobre Dostoiévski. Os dedos dela se moviam com precisão, anotando detalhes sobre os dilemas morais de seus personagens ou questões filosóficas em suas obras, sublinhando datas importantes.

Essa é apenas a Pip de sempre prestando atenção na aula. Mas não estava prestando atenção de verdade. Apesar de toda essa ação mecânica, a mente de Pip estava muito distante. Ela não conseguia se concentrar. Dentro de si, uma batalha silenciosa era travada, dois lados do seu cérebro se chocando e provocando dúvidas.

Já era quinta-feira e ainda sem sinal de sua parceira de investigação, pelo menos nada vindo dela diretamente. Nunca achou que conversaria tanto com Ravi, ou que sentiria tanta falta de alguém. As duas não passam de apenas colegas de “trabalho” e mesmo assim Pippa está lutando contra a vontade de passar na casa dos Singh depois da escola.

Um nó se formava em seu estômago ao pensar em como o sorriso dela poderia iluminar seu dia. No entanto, a confusão a envolvia quando lembrava do fato de Cairo ainda ser uma garota e não ter se transformado em um garoto só porque Pip deseja isso todas as noites. Jamais estaria se questionando tanto se ela apenas fosse um garoto.

Chacoalhou a cabeça quando percebeu que estava quase escrevendo o nome da garota em seu caderno, e então a voz de seu professor voltou a ficar alta e clara enquanto Singh sumia de sua mente temporariamente. Ainda tinha muita coisa para fazer e é exatamente por isso que não estava prestando atenção, e não por causa de um crush bobo.

As perguntas certas agora seriam: Deveria perguntar a Elliot sobre os comentários de Andie? Ou isso poderia colocar toda a investigação em risco? Era certo fazer perguntas invasivas sobre alunas assassinadas ou seria considerado apenas mais um de seus “ataques de insensibilidade” perdoáveis? Definitivamente a segunda opção, de novo.

O sinal do almoço tocou, interrompendo seus pensamentos. O barulho de cadeiras arrastadas e mochilas sendo fechadas encheu a sala, abafando as últimas palavras de Ward misturavam em uma desarmonia de doer os ouvidos.

𝗡𝗢 𝗕𝗢𝗗𝗬, 𝗡𝗢 𝗖𝗥𝗜𝗠𝗘 : 𝗉𝗂𝗉𝗉𝖺 𝖿𝗂𝗍𝗓-𝖺𝗆𝗈𝖻𝗂 ੭Onde histórias criam vida. Descubra agora