͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏𝗍𝖾𝗇

572 99 100
                                    

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !𝗡 𝗢  𝗕 𝗢 𝗗 𝗬 , 𝗡 𝗢  𝗖 𝗥 𝗜 𝗠 𝗘୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !
𝗡 𝗢  𝗕 𝗢 𝗗 𝗬 , 𝗡 𝗢  𝗖 𝗥 𝗜 𝗠 𝗘
୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

Cairo pedalava devagar, o vento frio da tarde de outono cortava sua pele enquanto ela seguia o caminho de sempre até o parque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cairo pedalava devagar, o vento frio da tarde de outono cortava sua pele enquanto ela seguia o caminho de sempre até o parque. Outono sempre seria sua estação favorita, por acaso também era a estava favorita de Sal. Ela gostava de todo o laranja na Cidade enquanto ela preferia o halloween. As coisas mudaram nos últimos anos, ela não pode mais sair no halloween. Ela não pode mais sair em nenhum momento.

Há poucos minutos estava encarando os lábios de Pippa Fitz-Amobi sem nem disfarçar, e agora nem pensava mais nela. Talvez pensasse, bem lá no fundo. Todas as suas linhas de pensamento acabavam na sua parceira de investigação. No fim, ela nunca deixava de pensar em Pip, só haviam coisas que bloqueavam um pouco aquilo.

Além da garota, sua mente também era preenchida pela investigação. É inevitável. Depois de cinco anos, alguém quer provar que seu irmão mais velho, seu maior heroi, é inocente. Sentir como ela está se sentindo sem os remédios só parece provar para ela mesma que não precisa deles. Com remédios ela não pode ser a Cairo de verdade, e Sal gostava da Cairo de verdade.

Estacionando a bicicleta perto de uma árvore, no bicicletário vazio da biblioteca, ela respirou fundo, tirando os fones da cabeça e os deixando sobre o pescoço antes de caminhar em direção a entrada.

O som abafado dos passos de Cairo ecoava pelas prateleiras da biblioteca. As estantes altas, cheias de livros antigos, ofereciam uma sensação de refúgio que ela tanto buscava ultimamente. A luz suave passava pelas janelas altas, iluminando as mesas de madeira polida onde alguns estudantes estavam imersos em suas leituras. No fundo, perto de uma estante mais isolada, ela avistou seu professor de literatura sentado em cadeiras acolchoadas vermelhas, exatamente como haviam combinado.

Era bobagem, ela sabe disso, mas em algum momento precisa encarar as faculdades, mesmo só estando no segundo ano. Elliot foi o único professor que lhe ofereceu ajuda, ela se sentiu obrigada a mandar mensagem.

Hesitou por um segundo, brincando com os dedos antes de caminhar em sua direção. O mais velho levantou o olhar de um livro e lhe deu um sorriso caloroso, acenando para ela se aproximar. Ela acenou de volta, e se aproximou mais, ocupando o lugar ao seu lado. O cheiro de papel envelhecido e o ambiente calmo ajudando a aliviar um pouco a ansiedade que sentia no peito.

𝗡𝗢 𝗕𝗢𝗗𝗬, 𝗡𝗢 𝗖𝗥𝗜𝗠𝗘 : 𝗉𝗂𝗉𝗉𝖺 𝖿𝗂𝗍𝗓-𝖺𝗆𝗈𝖻𝗂 ੭Onde histórias criam vida. Descubra agora