୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !
𝗡 𝗢 𝗕 𝗢 𝗗 𝗬 , 𝗡 𝗢 𝗖 𝗥 𝗜 𝗠 𝗘
୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧Seus dedos começaram a batucar contra o volante no segundo em que parou o carro na frente da casa de sua melhor amiga. A ansiedade a fazia sentir uma pressão no peito, e o pensamento de que todas as atenções estariam voltadas para ela a fazia suar frio até mesmo no calor.
Estava torcendo para Cara estar ocupada demais tagarelando para notar. Era a primeira vez que tinha que esconder algo dela, e seu nervosismo deixava suas mãos agitadas e embrulhava seu estômago.
Duas mensagens pipocaram do celular de Pip, a foto da garota morena acompanhada do irmão apareceram junto de suas palavras.
“Sobreviveu ao acampamento super legal? Precisou beber sua própria urina?” Cairo enviou.
Ela somente conseguiu desligar o aparelho, desviando o olhar para a rua vazia em sua frente. As mensagens deixaram seu estômago ainda mais bagunçado.
──── Não acredito que já estamos no último ano - Ward começou, quebrando o silêncio de cinco segundos. ──── Só mais alguns meses e…
──── Não quero falar sobre isso.
Cara olhou para Pip, brincando com os dedos e analisando toda a expressão da garota que conhece há mais de dez anos.
──── O que foi, Pip? É por causa de ontem? Você mesma disse, era só uma pessoa perdida.
Era agora ou nunca. Fechou os olhos enquanto soltava o ar preso em seus pulmões, e então começou.
──── Estou me sentindo estranha sobre Cairo Singh já fazem semanas e a única pessoa que vai entender disso é você - Cuspiu tudo de uma vez, sendo até mesmo difícil de entender todas as suas palavras.
Mas Cara entendeu.
──── Está tentando dizer que gosta dela?
──── Eu não sei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗢 𝗕𝗢𝗗𝗬, 𝗡𝗢 𝗖𝗥𝗜𝗠𝗘 : 𝗉𝗂𝗉𝗉𝖺 𝖿𝗂𝗍𝗓-𝖺𝗆𝗈𝖻𝗂 ੭
Fanfiction،،̲ ﹕𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐄 𝐄𝐌 𝐐𝐔𝐄... 𝅄 ⁀ 𝖯𝗂𝗉𝗉𝖺 𝖥𝗂𝗍𝗓-𝖠𝗆𝗈𝖻𝗂 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖽𝖾 𝖾𝗆𝖻𝖺𝗋𝖼𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗂𝗇𝗏𝖾𝗌𝗍𝗂𝗀𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖾𝗑𝗍𝖾𝗇𝗌𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖽𝖾𝗌𝗏𝖾𝗇𝖽𝖺𝗋 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗋𝖾𝖺𝗅�...