୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !
𝗡 𝗢 𝗕 𝗢 𝗗 𝗬 , 𝗡 𝗢 𝗖 𝗥 𝗜 𝗠 𝗘
୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧──── Co- Como assim? - Pip perguntou, se segurando para não deixar seu queixo cair no chão.
Cairo riu, deixando o celular sobre o colo da mais velha. A adrenalina e euforia já estavam brilhando em suas veias, os olhos brilhando e transbordando de ansiedade.
──── Isso é mesmo do Sal? Como está com você?
──── Bom… A polícia liberou para a gente alguns meses depois da investigação ser encerrada, meus pais e Ravi deixaram comigo como algum tipo de incentivo. Eles queriam muito que eu só voltasse a viver e superasse tudo aquilo.
──── Posso… Posso dar uma olhada?
──── Claro, sargento! Foi por isso que trouxe para você. A senha é meu aniversário, 27 de Julho. Eu sei, sou a irmã favorita de Sal.
Aquela eletricidade dentro de Singh passou rapidamente para Amobi, a qual sentiu sua nuca arrepiar enquanto desbloqueava o celular.
──── Meu Deus! - Exclamou empolgada, respirando profundamente antes de vasculhar tudo que havia ali.
──── Teria te entregado isso antes se soubesse o quão feliz ficaria - Brincou se aproximando um pouco, apenas para conseguir ver melhor a tela.
──── Já mexeu nisso?
──── Muitas vezes! Eu e Ravi vasculhamos obsessivamente tudo o que tem aí, mas é melhor você ver também - Abriu ainda mais o sorriso torto, inclinando levemente a cabeça para o lado e estreitando os olhos. ──── Por onde você vai começar?
Devolvendo o sorriso, se obrigou a desviar o olhar depois de seu coração acelerar. Precisava muito contar sobre todos aqueles sintomas idiotas para Cara, ela vai saber o que significa.
──── No registro de ligações - Respondeu, clicando no ícone verde.
A primeira coisa que viu foi milhares de chamadas perdidas na terça-feira, no dia em que ele nunca mais voltou para casa. Haviam ligações perdidas de Pai, Mãe, Ravi, Naomi, Jake e números desconhecidos, provavelmente a polícia tentando falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗢 𝗕𝗢𝗗𝗬, 𝗡𝗢 𝗖𝗥𝗜𝗠𝗘 : 𝗉𝗂𝗉𝗉𝖺 𝖿𝗂𝗍𝗓-𝖺𝗆𝗈𝖻𝗂 ੭
Fanfic،،̲ ﹕𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐄 𝐄𝐌 𝐐𝐔𝐄... 𝅄 ⁀ 𝖯𝗂𝗉𝗉𝖺 𝖥𝗂𝗍𝗓-𝖠𝗆𝗈𝖻𝗂 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖽𝖾 𝖾𝗆𝖻𝖺𝗋𝖼𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗂𝗇𝗏𝖾𝗌𝗍𝗂𝗀𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖾𝗑𝗍𝖾𝗇𝗌𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖽𝖾𝗌𝗏𝖾𝗇𝖽𝖺𝗋 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗋𝖾𝖺𝗅�...