୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !
𝗡 𝗢 𝗕 𝗢 𝗗 𝗬 , 𝗡 𝗢 𝗖 𝗥 𝗜 𝗠 𝗘
୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧Provavelmente achavam que ela não podia ouvi-los, mas as paredes transmitiam bem seu nome. Ela nem precisava ir até o pé da escada para ouvir sobre o que falavam na sala de jantar.
Está óbvio como toda aquela bagunça de investigação é loucura, seus pais não estavam felizes com aquilo. A mãe de Pip não estava nem um pouco feliz com ela estar passando tanto tempo com o dever de casa, mesmo sendo exatamente o que ela tem feito há anos. Já o pai dela não estava feliz porque sua mãe não estava feliz.
Sua mãe também achava que estar completamente obcecada pela história de Andie Bell não era saudável, e ela estar incomodando a família das vítimas também não era legal. Seu pai retrucou dizendo que Pip deve ter espaço para cometer e aprender com seus erros, se é que aquilo fosse mesmo um erro.
Coincidentemente, Cairo se encontrava em uma situação parecida. Ela acabou deixando escapar a investigação, e mesmo Ravi tentando a proteger e dizendo que ela só estava tendo esperança, seus pais não ficaram felizes. Não podia culpá-los, levaram anos para finalmente esquecer um pouco da dor e agora tudo parece estar voltando.
Mas Singh não vai desistir. Ela não pode desistir de Sal.
As duas acabaram se cansando das brigas e apenas fechando a porta de seus respectivos quartos. Nenhuma daquelas discussões levariam a lugar algum, além disso, tinham coisas mais importantes para fazer e Pippa tinha uma ligação importante para fazer.
Há uma semana, ela enviou mensagem para as duas melhores amigas de Andie, elas eram uma peça importante para a investigação. Emma Hutton respondeu há algumas horas dizendo que não se importaria de responder poucas perguntas depois do turno dela na cafeteria em que trabalha. Já haviam marcado o horário e faltavam exatas uma hora para se encontrarem.
Quando contou isso a Cairo, recebeu vários emojis de gatinhos e uma foto dela e de Ravi procurando informações nas coisas antigas de Sal. Seria estranho, mas Pip olhou para o sorriso da morena por longos 5 minutos. Precisava muito falar com Cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗢 𝗕𝗢𝗗𝗬, 𝗡𝗢 𝗖𝗥𝗜𝗠𝗘 : 𝗉𝗂𝗉𝗉𝖺 𝖿𝗂𝗍𝗓-𝖺𝗆𝗈𝖻𝗂 ੭
Fiksi Penggemar،،̲ ﹕𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐄 𝐄𝐌 𝐐𝐔𝐄... 𝅄 ⁀ 𝖯𝗂𝗉𝗉𝖺 𝖥𝗂𝗍𝗓-𝖠𝗆𝗈𝖻𝗂 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖽𝖾 𝖾𝗆𝖻𝖺𝗋𝖼𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗂𝗇𝗏𝖾𝗌𝗍𝗂𝗀𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖾𝗑𝗍𝖾𝗇𝗌𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖽𝖾𝗌𝗏𝖾𝗇𝖽𝖺𝗋 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗋𝖾𝖺𝗅�...