୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !
𝗡 𝗢 𝗕 𝗢 𝗗 𝗬 , 𝗡 𝗢 𝗖 𝗥 𝗜 𝗠 𝗘
୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧Terminou de fechar o último zíper de sua mochila de acampamento bem a tempo, ouvindo sua mãe gritar seu nome logo em seguida.
──── Estou descendo! - Gritou de volta enquanto buscava por seu celular.
Desde a entrevista com Emma, Pippa pesquisou sobre aquela placa de carro anotada no celular de Sal. O lado bom foi descobrir que é realmente uma placa de carro, já a parte ruim é não ter encontrado mais nada sobre ela. Era somente uma pista inútil, teria que descartá-la por enquanto, ou para sempre.
Por outro lado, Chloe Burch respondeu suas mensagens e a entrevista delas aconteceria em poucos minutos, por ligação. Como na entrevista de Max, Cairo estaria lá para acompanhar. Aquela altura já eram oficialmente uma dupla.
Ouviu seu celular vibrar sobre a mesa, embaixo de seu caderno, somente tendo tempo de pegá-lo e descer rapidamente sem ver do que se tratava.
──── Achou minha lanterna de cabeça? - A morena perguntou enquanto entrava na cozinha.
Sua mãe, saindo dos fundos, também entra na cozinha com uma lanterna amarela nas mãos.
──── Melhor ainda, essa aqui é sem bateria.
──── E sem luz - Sussurrou seu pai, aproximando-se para arrumar o saco e dormir na mochila da garota.
──── Claro que tem luz! - Retrucou a mulher, girando a manivela que, lentamente, fazia a luz da lanterna acender. ──── Aqui está, querida.
──── Tudo bem, vou ter meu celular também…
Leanne envolveu a filha em um abraço apertado, atrapalhando um pouco o trabalho de Victor no saco de dormir e arrancando risadas de Pippa.
──── Tudo bem! Deu, mãe, é só uma noite.
──── E quem vai dirigir? - Perguntou ao desfazer o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗢 𝗕𝗢𝗗𝗬, 𝗡𝗢 𝗖𝗥𝗜𝗠𝗘 : 𝗉𝗂𝗉𝗉𝖺 𝖿𝗂𝗍𝗓-𝖺𝗆𝗈𝖻𝗂 ੭
Fanfiction،،̲ ﹕𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐄 𝐄𝐌 𝐐𝐔𝐄... 𝅄 ⁀ 𝖯𝗂𝗉𝗉𝖺 𝖥𝗂𝗍𝗓-𝖠𝗆𝗈𝖻𝗂 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖽𝖾 𝖾𝗆𝖻𝖺𝗋𝖼𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗂𝗇𝗏𝖾𝗌𝗍𝗂𝗀𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖾𝗑𝗍𝖾𝗇𝗌𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖽𝖾𝗌𝗏𝖾𝗇𝖽𝖺𝗋 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗋𝖾𝖺𝗅�...