͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏𝗍𝗐𝖾𝗇𝗍𝗒

503 88 194
                                    

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !𝗡 𝗢  𝗕 𝗢 𝗗 𝗬 , 𝗡 𝗢  𝗖 𝗥 𝗜 𝗠 𝗘୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !
𝗡 𝗢  𝗕 𝗢 𝗗 𝗬 , 𝗡 𝗢  𝗖 𝗥 𝗜 𝗠 𝗘
୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !𝗡 𝗢  𝗕 𝗢 𝗗 𝗬 , 𝗡 𝗢  𝗖 𝗥 𝗜 𝗠 𝗘୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sal sabia. Pippa tinha suspeitado depois de conversar com Max Hastings, mas agora tinha a confirmação. Bem na frente delas, a placa do carro de Howie Bowers. A mesma que Sal anotou no bloco de notas dias antes de morrer. "Sal odiava drogas", Max havia dito. "Ele implorava para Andie parar." Parar o quê?

Elas encararam a placa do carro: R009 KKJ.

Ele sabia.

  ──── Aí caramba… - murmurou Cairo, a voz falhando, o olhar fixo no vazio.

Pippa repassou a transcrição do interrogatório de Sal na cabeça, a mesma que vinha escondendo de Cairo há semanas. Sentia o peso da verdade pairando sobre seus ombros. Sabia que, por mais que doesse, teria que contar. Eram um time.

  ──── Antes de qualquer coisa… Preciso te contar algo e não pode ficar brava.

Singh, mesmo já carregando uma tristeza que parecia infinita, franziu o cenho. Suas expressões ultimamente eram um reflexo do estado em que se encontrava: uma exaustão silenciosa, uma apatia que a fazia parecer mais frágil do que jamais admitiria.

  ──── Por que eu ficaria brava, sargento? Não vai me dizer que seu sorvete favorito é menta - Ela tentou sorrir, mas o esforço parecia doloroso, a energia simplesmente não estava lá.

Amobi engoliu seco, sentindo o peso das palavras que viriam.

  ──── Eu... Menti pra você. Disse que a transcrição do interrogatório do Sal não tinha chegado, mas já faz mais de duas semanas que está comigo.

  ──── O que? Por quê?

  ──── Eu sinto muito… - As palavras saíram apressadas, como se o medo de Cairo despedaçar a qualquer momento a forçasse a contar tudo rápido. ──── Depois que li a transcrição, achei que seria melhor você não ver. Pegava muito mal para o Sal. Ele foi evasivo com a polícia, disse que não queria contar por que ele e Andie estavam discutindo. Parecia que ele estava escondendo a motivação para o assassinato, e eu tive medo... Medo de que ele realmente tivesse matado Andie, e não quis magoar você.

𝗡𝗢 𝗕𝗢𝗗𝗬, 𝗡𝗢 𝗖𝗥𝗜𝗠𝗘 : 𝗉𝗂𝗉𝗉𝖺 𝖿𝗂𝗍𝗓-𝖺𝗆𝗈𝖻𝗂 ੭Onde histórias criam vida. Descubra agora