୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !
𝗡 𝗢 𝗕 𝗢 𝗗 𝗬 , 𝗡 𝗢 𝗖 𝗥 𝗜 𝗠 𝗘
୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧Nunca deixou o treino de futebol mais cedo em todos os três anos que está jogando ali. Hoje saiu quinze minutos mais cedo dizendo que seu irmão precisava dela, enquanto disse ao seu irmão que sairia com as garotas do futebol depois. Ambos eram mentira, afinal, seus planos eram com uma garota maluquinha que bateu na porta de sua casa há umas duas semanas.
Como de costume, pegou a bicicleta próxima ao estacionamento, e pedalou para a casa de Amobi, deixando a mochila no cestinho da frente. Little Kilton podia ser minúscula, mas andando de bicicleta, Cairo se sentia em uma cidade grande.
Os pensamentos da morena disparavam como fogos de artifício, explodindo um atrás do outro em sua mente. Tinham tantas cores em sua cabeça que quase desequilibrou na bicicleta. Estava certa de que podia resolver todos os seus problemas de uma só vez e ainda provar que seu irmão é inocente, só bastava agir.
Ainda estava sem acreditar no que estava se metendo, pensou tanto naquilo antes de dormir que acabou sonhando com Pippa. Parecia estranho, mas se livrou dos pesadelos por uma noite. Ainda melhor, ela conseguiu dormir por mais de 3 horas em uma noite.
Por outro lado, havia uma garota completamente consciente do que fazia enquanto organizava as milhares de anotações que já havia feito. Pip talvez não esteja pronta para receber a morena em sua casa, disse a sua mãe que seria uma colega da escola para um trabalho, mas podia sentir que ela sabia da mentira. Não era fácil esconder Cairo quando todo mundo da cidade conhecia o rosto dela.
Enquanto esperava por Singh, estava dando uma última lida no pedido de informações que faria à Polícia do Vale do Tâmisa. Seu quarto estava abafado e parado, e o sol parecia preso e irritado ali dentro, apesar de Pip ter aberto a janela para
deixá-lo sair.De longe, ela ouviu uma batida na porta enquanto aprovava verbalmente o próprio e-mail:
──── Perfeito! - Disse, clicando no botão de enviar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗢 𝗕𝗢𝗗𝗬, 𝗡𝗢 𝗖𝗥𝗜𝗠𝗘 : 𝗉𝗂𝗉𝗉𝖺 𝖿𝗂𝗍𝗓-𝖺𝗆𝗈𝖻𝗂 ੭
Fanfiction،،̲ ﹕𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐄 𝐄𝐌 𝐐𝐔𝐄... 𝅄 ⁀ 𝖯𝗂𝗉𝗉𝖺 𝖥𝗂𝗍𝗓-𝖠𝗆𝗈𝖻𝗂 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖽𝖾 𝖾𝗆𝖻𝖺𝗋𝖼𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗂𝗇𝗏𝖾𝗌𝗍𝗂𝗀𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖾𝗑𝗍𝖾𝗇𝗌𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖽𝖾𝗌𝗏𝖾𝗇𝖽𝖺𝗋 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗋𝖾𝖺𝗅�...