୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !
𝗡 𝗢 𝗕 𝗢 𝗗 𝗬 , 𝗡 𝗢 𝗖 𝗥 𝗜 𝗠 𝗘
୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧Pip iniciou a gravação de áudio, os olhos fixos na tela do celular antes de começar a ler as perguntas.
──── Quantos anos vocês tem?
──── Por que isso importa? - Ravi quis saber, inclinando levemente a cabeça em confusão.
──── Só estou coletando fatos.
──── Relaxa, sargento, o Ravi só tá um pouquinho nervoso com o interrogatório - Cairo apontou com o polegar para seu irmão. ──── Ele fez vinte a pouco tempo. E eu tenho dezesseis.
────Não estou nervoso! - Retrucou o mais velho.
──── Ah não? - Provocou a mais nova, um sorriso brincalhão nos lábios e os olhos cerrados.
Pippa não deixou de sorrir com aquela pequena interação dos dois, as bochechas entregando o quanto havia achado fofo como Cairo repreendia o mais velho, rindo enquanto lia a próxima pergunta.
──── Certo… - Ela apontou a caneta para o moreno em sua frente. ──── Qual era a diferença de idade entre você e Sal?
──── Três anos.
──── E se lembra de seu irmão ter agido de forma estranha no dia 19 de abril de 2019?
──── Uau… - Murmurou o mais velho, levantando as sobrancelhas brevemente. ──── É… Não, nadinha. A gente jantou cedo, por volta das sete da noite, antes do meu pai levar Sal para a casa de Max. Sal estava… falante, como sempre, nada fora do comum. Se ele estava planejando um assassinato em segredo, não ficou nada óbvio para a gente. Ele estava alegre como sempre, acho uma boa descrição.
──── Cairo?
A morena esfregou os olhos, desviando o olhar diversas vezes em poucos segundos. Não era possível ver, mas seus pés calçados em meias brancas batiam um no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗢 𝗕𝗢𝗗𝗬, 𝗡𝗢 𝗖𝗥𝗜𝗠𝗘 : 𝗉𝗂𝗉𝗉𝖺 𝖿𝗂𝗍𝗓-𝖺𝗆𝗈𝖻𝗂 ੭
Fanfiction،،̲ ﹕𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐄 𝐄𝐌 𝐐𝐔𝐄... 𝅄 ⁀ 𝖯𝗂𝗉𝗉𝖺 𝖥𝗂𝗍𝗓-𝖠𝗆𝗈𝖻𝗂 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖽𝖾 𝖾𝗆𝖻𝖺𝗋𝖼𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗂𝗇𝗏𝖾𝗌𝗍𝗂𝗀𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖾𝗑𝗍𝖾𝗇𝗌𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖽𝖾𝗌𝗏𝖾𝗇𝖽𝖺𝗋 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗋𝖾𝖺𝗅�...