୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !
𝗡 𝗢 𝗕 𝗢 𝗗 𝗬 , 𝗡 𝗢 𝗖 𝗥 𝗜 𝗠 𝗘
୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧A sala era preenchida por um ar pesado, já estava difícil ignorar quando toda aquela nuvem de negatividade estava sobre os ombros de só uma pessoa. No canto da sala, suas pernas tremiam abaixo da mesa de madeira, o canto das folhas do caderno cheias de rabiscos enquanto as linhas só estavam metade preenchidas pela letra torta da garota.
Parecia estar naquela mesma aula há anos, todos sempre olhando para ela e cochichando. Era de se impressionar como sempre conseguem criar boatos novos todas as semanas nos últimos 5 anos. Finalmente, o sinal estridente anuncia o fim das aulas de literatura, dando início ao almoço, sendo o som dos sapatos apressados para deixar a sala a melhor coisa que podia ouvir.
Sempre era a última a deixar a sala, descobriu essa tática depois de tentar sair com todo mundo e levar um empurrão. Aquele nariz quebrado foi o suficiente para ela nunca mais sair junto de todo mundo.
──── Ei… Cairo? - Senhor Ward a chamou, apoiado-se sobre sua mesa.
Singh terminou de guardar os materiais na mochila, levantando a cabeça para retribuir o olhar do professor.
──── Sim?
──── Já está pensando em qual universidade quer entrar? Posso conversar com o técnico de futebol americano para te ajudar a conseguir bolsa. Ainda está jogando futebol, certo?
──── Ah… Sim, eu jogo, mas não acho que vou entrar em alguma universidade. Eu só quero me formar aqui e… Talvez sair da cidade? Eu… Eu não sei…
──── Não pode desperdiçar seu talento, pode conseguir bolsa em uma boa universidade, talvez no curso em que deseja.
Era impossível manter contato visual, já havia memorizado quantos azulejos havia perto da lousa, quantos livros havia sobre a mesa de Ward e há quantos segundos estavam ali. A morena colocou a mochila nas costas, brincando com os dedos.
──── Esse é o problema, senhor Ward… Não sei qual curso quero fazer. Não sou boa em nenhuma matéria, jogo futebol para me distrair e não acabar enlouquecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗢 𝗕𝗢𝗗𝗬, 𝗡𝗢 𝗖𝗥𝗜𝗠𝗘 : 𝗉𝗂𝗉𝗉𝖺 𝖿𝗂𝗍𝗓-𝖺𝗆𝗈𝖻𝗂 ੭
Fanfic،،̲ ﹕𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐄 𝐄𝐌 𝐐𝐔𝐄... 𝅄 ⁀ 𝖯𝗂𝗉𝗉𝖺 𝖥𝗂𝗍𝗓-𝖠𝗆𝗈𝖻𝗂 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖽𝖾 𝖾𝗆𝖻𝖺𝗋𝖼𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗂𝗇𝗏𝖾𝗌𝗍𝗂𝗀𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖾𝗑𝗍𝖾𝗇𝗌𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖽𝖾𝗌𝗏𝖾𝗇𝖽𝖺𝗋 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗋𝖾𝖺𝗅�...