𝐸𝑙𝑖𝑧𝑎𝑏𝑒𝑡ℎ 𝒱. 𝑅. 𝒯
Uma garota de 16 anos...
Alguém já ouviu aquelas histórias de fantasias? Sobre, bruxos, vampiros, lobos, fadas e sereias...
Até deuses, eu já.
E Elizabeth está rodeada por seres desses tipos e ela mesma é um desses mas ela é um tipo de ser diferente.
Elizabeth foi criada para não ter nenhum tipo de sentimento, não ter compaixão mas diferentes de outras histórias onde a protagonista não acredita no amor, essa é diferente, Elizabeth acredita sim no amor, principalmente no amor de seus pais.
Ao mesmo tempo que ela consegue ser má ela também tem compaixão e ela também acredita que algum dia encontrará alguém.
Não a culpem, os seus ensinamentos foram... diferentes.
Mas Elizabeth nunca esquecerá as suas origens.
Talvez seja isso que a apavora tanto, sua verdadeira origem. Elizabeth acredita que é amaldiçoada, com tudo que aconteceu consigo mesma.
Ela também acredita que todos que se aproximam dela possam ter um trágico fim, uma vida horrível e cruel.
Mas antes de toda esta margura existe uma doce garota que foi obrigada a viver nesse novo mundo.
Enquanto alguns tiveram escolha, Elizabeth se pergunta como isso aconteceu com ela e como isso aconteceu.
Mas acha mesmo que não tem como piorar?
Além de ter uma vida atormentada para sempre, Elizabeth também é caçada, caçada para morrer da pior forma que for possível.
Imagine só uma adolescente de 16 anos ter que passar por isso em sua juventude.
Ela poderia simplesmente aceitar a morte em paz, mas uma vez uma pessoa a prometeu que tudo mudaria em breve, que tudo daria certo.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Elizabeth.
Edward Cullen.
Bella Swan.
— A escolha é minha.
Alice Cullen.
Alec Volturi
— Esse comportamento é estranho.
Seth Clearwater
— Não é a primeira vez.
《𝒞𝑙𝑖𝑚𝑎 𝒜𝑔𝑟𝑎𝑑𝑎𝑣𝑒𝑙》
★
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒞𝑙𝑖𝑚𝑎 𝒜𝑔𝑟𝑎𝑑𝑎𝑣𝑒𝑙.
Fanfiction𝐸𝑙𝑖𝑧𝑎𝑏𝑒𝑡ℎ 𝒱. 𝑅. 𝒯 𝐸𝑙𝑖𝑧𝑎𝑏𝑒𝑡ℎ, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑑𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑒𝑧𝑎 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑔𝑢𝑎𝑠𝑒 𝑛𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒𝑚 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑎 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑎 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑒𝑟 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑏𝑒𝑚, �...