Os irmãos já estavam prontos para partir mas por algum motivo ainda não tinham ido. Elizabeth passou o resto da tarde pra terminar de se despedir de alguns.
Embry literalmente deixou algumas lágrimas cair enquanto a mesma o abraçava mas ele teimava em dizer que era o sol que ardia seus olhos.
Os irmãos estavam no meio da floresta parecia que Daemon estava um pouco nervoso com Tiago.
- Vamos conseguir voltar? - Daeron perguntou.
- Claramente não. - Aegon respondeu. - Não tem como todos nós aparatar.
- Eu posso ir caminhando então. - Elizabeth sugeriu porém Daemon apenas negou.
- Tá tudo bem Daemon, eu vou com ela. - Rhaenys respondeu.
- Eu posso ir com Daeron, Daemon com Tiago. Então vai Rhaenys, Elizabeth e Jaehaerys-
- PQ EU TENHO QUE IR?! - Jaehaerys perguntou cortando Aegon.
- Um homem tem que ir pelo menos ou você não é um homem? - Aegon perguntou tentando tirar a paciência de seu irmão.
- Tá bom. - Elizabeth diz recebendo a atenção de seus irmãos. - A gente vai andando.
Rhaenys deu um sorriso quando sua irmã havia aceitado, ela sentiu que sua irmã tava realmente tentando e aquilo a deixava feliz.
- Passaremos em Hogwarts para avisar ao nosso irmão, deem um jeito de avisar quando estiverem no castelo. - Daemon falou enquanto pegava nas mãos de Tiago.
Logo Aegon pegou na mão de seu irmão Daeron e os quatro já não estavam mais lá.
- Vamos logo-
- Só pra deixar claro, não é você que manda aqui. - Jaehaerys lembrou em seguida caminhando a frente.
Elizabeth encarou Rhaenys com uma cara " Eu vou matar ele" em seguida as duas começaram a sua caminhada.
Eles caminhavam no meio daquela floresta com nenhum bom humor, Jaehaerys por onde caminhava parecia que os galhos que entravam em seu meio ele pisava com força ou chutava.
- Não era mais simples se você aparata‐se? - Rhaenys perguntou para Elizabeth que parecia está se arrastando.
- Você sabe que eu nunca fiz isso. - Elizabeth lembrou sua irmã. - E tenho medo de deixar algum órgão para atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒞𝑙𝑖𝑚𝑎 𝒜𝑔𝑟𝑎𝑑𝑎𝑣𝑒𝑙.
أدب الهواة𝐸𝑙𝑖𝑧𝑎𝑏𝑒𝑡ℎ 𝒱. 𝑅. 𝒯 𝐸𝑙𝑖𝑧𝑎𝑏𝑒𝑡ℎ, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑑𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑒𝑧𝑎 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑔𝑢𝑎𝑠𝑒 𝑛𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒𝑚 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑎 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑎 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑒𝑟 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑏𝑒𝑚, �...