𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 9 𝚁𝚑𝚊𝚎𝚗𝚢𝚜

17 3 0
                                    

Aquela situação estava estranha eles me encarando mas não parecia um olhar de, queremos te matar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquela situação estava estranha eles me encarando mas não parecia um olhar de, queremos te matar.

- Esse lugar fede!

- Por algum motivo, concordo com você Aegon.

- Aegon, Rhaenys e Daeron. - Pandora diz se levantando animada. - Os trigêmeos.

Aegon, ele tinha cabelos pretos e vestia roupas maiores que ele, ele poderia ser um pouquinho mimado.

Rhaenys ela tinha cabelos brancos que pintados de preto. e eram curtos, ela vivia andando com seu arco e flecha também mas ela não sabia muito usar ele.

Daeron tinha os cabelos brancos e ele era o mais calmo entre os três.

- Elizabeth, você bem...

- Normal? - Rhaenys conclui a frase de Aegon.

- Pensava que ela ia , acabadinha. - Aegon diz se aproximando.

- Calma, vocês não estão aqui pra acabar comigo?

- Quanta perca de tempo. - Daeron diz se aproximando. - Não estamos aqui pra isso.

Daeron se abaixa na minha altura então ele fez algo que eu não esperava, me abraçou.

- Senti sua falta. - Daeron fala e os outros dois vem e me abraçam também.

- Não podemos ficar muito tempo aqui, fugimos de Hogwarts, por alguns minutinhos. - Rhaenys diz.

- E eu vou acabar passando mal ficando nesse... qual é o nome disso? - Aegon pergunta encarando a floresta.

- E Pandora tem que voltar, antes que Jaehaerys descubra que sumiu. - Daeron diz e Pandora faz um barulhinho de choroso.

- É muito bom ver vocês. - Digo olhando para os quatros.

- É muito bom ver você também. - Rhaenys fala me puxando para que eu me levanta-se.

- Não era bem assim que eu imaginava o nosso reencontro. - Aegon diz ainda desconfortável com o local.

- Trouxemos isto para você. - Daeron diz puxando a sua mochila e retirando um algo enrolado em um pano.

Ele me entrega e então eu começo a desenrolar o pano.

- Minha varinha. - Digo com brilho em meus olhos.

- Em graveto e... acho que é só isso. - Aegon diz mexendo os ombros.

𝒞𝑙𝑖𝑚𝑎 𝒜𝑔𝑟𝑎𝑑𝑎𝑣𝑒𝑙. Onde histórias criam vida. Descubra agora