Depois do ocorrido, meu irmão estava sentado em volta de uma fogueira com os lobos, o jeito que eles o acolhiam era tão doce.
Peguei um pedaço do bolo que estava em cima da mesa colocando dentro da tigela.
Saiu de lá em direção ao quarto onde o garoto estava deitado com uma mão sobre o ferimento.
- Ainda está doendo muito? - Pergunto e o mesmo abre os olhos e dá um sorriso.
- Só um pouquinho.
Ele responde em seguida estico a tigela com o bolo para ele, o mesmo encara sem muita reação.
- É pra mim? - Ele pergunta e eu apenas reviro os olhos.
- É pro meu tio que está atrás de você. - Ele se virou depressa pra olhar para atrás e eu sorrir. - Não me diga que realmente achou que tivesse alguém atrás de vc.
Ele apenas fechou a cara e se arrumou na cama.
- Pq me trouxe esse bolo? Tá envenenado?
- Acho que é o único jeito de eu retribuir o favor. - Digo e ele pega o bolo e o encara.
- Se quer retribuir, tem uma outra maneira. - Ele diz colocando o bolo de lado.
- Acho que já está começando a se abafar dms. - Digo cruzando os braços e ele apenas revira os olhos com um sorriso.
- Quem é o arqueiro? - Quando o mesmo pergunta meus braços descruzaram e eu engoli um seco.
- Pq essa pergunta?
- Bom, ele nunca nós atacou, sempre atacou os vampiros. - Ele diz se arrumando na cama. - Mas só foi você aparecer que ele... apareceu.
- Coisa da sua cabeça. - Digo rindo de nervoso.
- Não, Não é. - Ele diz ficando sério. - Eu salvei sua vida, isso é o mínimo que estou te pedindo e também cuidei do seu irmão.
É, ele tinha bons argumentos e motivos também.
- Bom... não tem como piorar mesmo. - Digo colocando uma mecha do cabelo para atrás. - Ele é meu irmão.
- Pensei que fosse um ex psicopata.
- E ele é, psicopata não meu ex. - Digo, ele pegou o bolo começando a comer e esperando eu continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒞𝑙𝑖𝑚𝑎 𝒜𝑔𝑟𝑎𝑑𝑎𝑣𝑒𝑙.
Hayran Kurgu𝐸𝑙𝑖𝑧𝑎𝑏𝑒𝑡ℎ 𝒱. 𝑅. 𝒯 𝐸𝑙𝑖𝑧𝑎𝑏𝑒𝑡ℎ, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑑𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑒𝑧𝑎 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑔𝑢𝑎𝑠𝑒 𝑛𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒𝑚 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑎 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑎 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑒𝑟 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑏𝑒𝑚, �...