𝙼𝚒𝚜𝚜𝚒𝚗𝚐 𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 3

60 6 0
                                    

As vezes Elizabeth se perguntava se existia algo mais poderoso que vampiros, fadas, sereias, kitsune, banshes, lobos e etc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As vezes Elizabeth se perguntava se existia algo mais poderoso que vampiros, fadas, sereias, kitsune, banshes, lobos e etc... talvez aquilo que mata essas criaturas são mais poderosos.

E a sempre algo perseguindo esses seres, como também algo segue Elizabeth, talvez ela não sinta medo, talvez ela só esteja esperando a hora.

- Ficamos sabendo de vampiros criados. - Elizabeth escuta uma voz a tirando de seus pensamentos.

- Criados? - Elizabeth pergunta a caius com uma preguiça na voz.

- sim, esta noite iremos ate eles. - Caius diz e Elizabeth apenas concordou

- qual as dificuldades que eles podem esta dando?

-caçando, matando e bla, bla, bla.

caius diz fazendo o movimento com a mão e saindo.

Quando Elizabeth se transformou no monstro que ela é, toda aquela fome durou apenas uns 3 dias mas talvez tenha sido pelo o estrago que ela fez.

Ela não imaginaria que do dia para noite sua vida mudaria ou da noite pra madrugada.

O vento parecia esta muito forte então Elizabeth se levantou indo ate a janela sentindo o vento batendo em seu rosto.

- Você sempre faz Isso. - Aro diz ao lado de Elizabeth.

- Você apareceu de repente.

- pensei que já havia se acostumado.

- mais ou menos

- qual é a sua fascinação com o vento? - Aro pergunta e Elizabeth apenas meche os ombros. - não sabemos quase nada de vc, acho que 6 meses são tempos suficientes para nos conhecermos.

- já disse que não me lembro de nada.

- Querida... - Aro pega nas mãos de Elizabeth e a mesma apenas arqueia a sombracelha - não minta para mim.

- A décadas atras um príncipe se apaixonou pela a bruxa, vc acha que a bruxa o enfeitiçou, Aro? - Elizabeth pergunta e Aro parecia confuso.

- O amor engana.

- Talvez.

Elizabeth solta a mão de aro dando as costas e saindo, no meio de seu caminho a mesma ver Jane e Alec conversando.

- O que estão tramando? - Elizabeth pergunta e Jane solta um risinho fofo.

- É sobre os recém criados.

- Entendi, vamos matá-los? - Elizabeth pergunta e Alec nega.

- Vamos primeiro ver como esta a situação de perto. - Alec diz e Elizabeth apenas assenti com a cabeça.

𝒞𝑙𝑖𝑚𝑎 𝒜𝑔𝑟𝑎𝑑𝑎𝑣𝑒𝑙. Onde histórias criam vida. Descubra agora