𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 14 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚜

7 1 0
                                    

Será se fantasia é real? Sabe, lobos, vampiros, bruxos e etc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Será se fantasia é real? Sabe, lobos, vampiros, bruxos e etc...

Talvez sim ou talvez não.

                       [ Passado ]

— É um arco e flecha de verdade! — Jaehaerys fala animado encarando seu arco.

— Eu não acredito que você deu um arco e flecha de verdade pro nosso filho. — Sua mãe fala encarando o arco de longe.

— Eu amei meu presente pai. — Jaehaerys diz apontando seu arco.

— Cuidado com isso seu cabeção. — Aegon diz e em seguida Jaehaerys apontou o arco para o mesmo.

Não me chame assim! — Jaehaerys gritou com seu irmão que apenas revirou os olhos.

— Abaixe isso Jaehaerys. — Seu pai mandou e assim o mesmo fez.

Não sei se foi uma boa ideia dar um arco de presente pra ele papai. — Elizabeth falou sentada ao lado de seu pai.

— Isso é inveja, pq eu ganhei um presente de verdade. — Jaehaerys fala em seguida mostra a língua pra sua irmã.

— Papai também me deu um presente. — Elizabeth falou se gabando.

— Um parque de diversão? Nem se compara com meu arco. — Jaehaerys falou pegando uma flecha e encarando a ponta.

— Cuidado com isso Jaehaerys. — Sua mãe falou e seu filho apenas guardou.

— Eu também tenho arco. — Rhaenys diz se sentando ao lado do irmão.

— Mas o meu é mais poderoso. — Jaehaerys falou com um sorrisinho de lado.

                          [ Agora ]

Elizabeth caminhava em meio a floresta com um pensamento de que a qualquer momento ele ia aparecer.

E ela realmente estava certa.

— Vc foi atrás do Edward? É sério Alec?! — Elizabeth diz encarando o mesmo.

Alec saiu de trás de uma árvore encapuzado encarando Elizabeth com uma cara nada boa.

— Quem é você afinal? — Alec perguntou levantando sutilmente a sobrancelha.

— Que tipo de pergunta é essa? — Elizabeth pergunta enquanto se aproximava de Alec.

𝒞𝑙𝑖𝑚𝑎 𝒜𝑔𝑟𝑎𝑑𝑎𝑣𝑒𝑙. Onde histórias criam vida. Descubra agora