Aquela situação não estava muito boa, Seth me encarando com um olhar estranho enquanto Rhaenys colocava a sexta colher de açúcar no café.
Quando Rhaenys ia colocar a sétima colher Leah segurou a mão da mesma e as duas se encararam.
— Já... Já chega. — Leah sussurrou para Rhaenys.
Rhaenys abaixou a colher sem nem ao menos tirar os olhos de Leah. Sem mais ou menos Rhaenys pegou a xícara virando depressa pra tomar o café.
— Cuidado! — Emily falou se aproximando de Rhaenys até Leah entrar no meio.
— Não se preocupe. — Digo puxando atenção de Emily para mim. — Ela tá bem.
Jacob entrou guase arrebentando a porta recebendo atenção de todos.
— Ele tá sempre estressado? — resmunguei em seguida ele deu um rosnado.
— Charlie está procurando por Bella. — Jacob diz se jogando ao meu lado com a cara emburrada.
— Quem é Charlie? — Perguntei voltando com o olhar para encará-lo.
— É o pai da Bella. — Ele afirmou levantando seu olhar em direção ao meu.
Percebi que ele estava com raiva, seus olhos estavam muito sério, sua face fechada obviamente com raiva. Mas aquela minha observação foi atrapalhada quando escutei um alto barulho de algo quebrando.
Meu olhar correu pra descobrir de onde havia vindo e quando percebi Emily estava brigando com Seth pelo o copo quebrado mas Seth me encarava.
Eu não conseguia observar o que ele estava sentindo, nunca vi Seth bravo ou triste. Sempre feliz.
Apenas me levantei do sofá indo em direção a porta saindo depressa.
Observando de longe vi um homem conversando com meu irmão Aegon.
Fui me aproximar dos mesmo ainda um pouco pensativa com o acontecimento recente.
Mas escutei passos vindo atrás de mim e quando olhei era Seth.
Andei mais depressa chegando perto do meu irmão com um sorriso um pouco forçado.
— Irmão! — Foi as únicas palavras que saíram de minha boca no calor do momento.
Olhei para atrás e Seth havia mudado o caminho mas ainda me encarava.
— Essa deva ser uma das suas irmãs. — O mais velho diz e então eu apenas assenti. — Como eu disse para você rapaz, sinto que conheço vocês de algum lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒞𝑙𝑖𝑚𝑎 𝒜𝑔𝑟𝑎𝑑𝑎𝑣𝑒𝑙.
Fanfiction𝐸𝑙𝑖𝑧𝑎𝑏𝑒𝑡ℎ 𝒱. 𝑅. 𝒯 𝐸𝑙𝑖𝑧𝑎𝑏𝑒𝑡ℎ, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑑𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑒𝑧𝑎 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑔𝑢𝑎𝑠𝑒 𝑛𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒𝑚 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑎 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑎 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑒𝑟 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑏𝑒𝑚, �...