𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 11 𝙳𝚊𝚎𝚛𝚘𝚗

16 2 0
                                    

Era como se um vazio havia tomado conta de mim, não só de mim mas também dos meus irmãos que me seguiam em meio aquela floresta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era como se um vazio havia tomado conta de mim, não de mim mas também dos meus irmãos que me seguiam em meio aquela floresta.

Sinto meu corpo se jogando sobre aquele chão cheio de folhas mortas e velhas e me perdendo mais uma vez em meus pensamentos.

                         Passado.

- Está doendo tanto que acho que vão ter que amputar. - Digo encarando meu pai que colocava um gesso no meu braço quebrado.

- Eu examinei seu braço filha, ele vai melhorar daqui a pouco. - Ele diz e eu apenas não acreditei.

- Ela é dramática igual a você. - Minha mãe diz saindo das costas do meu pai vindo em minha direção.

- Seu braço vai ficar bom rapidinho. - Meu pai fala e eu concordei. - Seus irmãos estão fora querendo ver você.

- Acabei de falar com eles. - Minha mãe diz voltando. - Disse que somente um pode entrar agora, pra não ficar uma bagaceira. - Ela diz dando uma pausa. - Quer que eu chame algum?

- Sim, chame Jaehaerys. - Peço e meus pais assentiram em seguida saindo do quarto.

Não demorou muito para que Jaehaerys passasse pela a porta depressa.

- Você agora é alejada?! - Jaehaerys perguntou animado.

- Aparentemente não, papai cuidou do meu braço direitinho. - Digo e Jaehaerys se aproximou pra olhar meu braço. - Ele colocou um gesso.

- Como você caiu da sacada?

- Eu não cair de propósito, alguém me empurrou!

- Que bom, achei que você era depressiva. - Jaehaerys diz e eu apenas revirei os olhos. - Ainda bem que quebrou o braço e não morreu. - Jaehaerys diz se aproximando me abraçando. - Eu e nossos irmãos vamos descobrir quem fez isso e daremos uma lição na pessoa.

                         Agora 》

- Elizabeth, precisamos voltar para a escola. - Eris diz e eu apenas suspirei concordando. - E também é perigoso, Aegon está invulnerável.

Encaramos Aegon e o mesmo puxava sua bomba de ar puxando o ar.

Meus irmãos sumiram em seguida ficando apenas Daeron o mais novo dos trigêmeos.

𝒞𝑙𝑖𝑚𝑎 𝒜𝑔𝑟𝑎𝑑𝑎𝑣𝑒𝑙. Onde histórias criam vida. Descubra agora