𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 12 𝙱𝚛𝚘𝚝𝚑𝚎𝚛𝚜

11 2 0
                                    

Daeron estava ao meu lado ainda processando tudo que eu havia lhe contado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daeron estava ao meu lado ainda processando tudo que eu havia lhe contado.

Você confia neles? — Daeron pergunta e eu apenas concordei com ele.

— Por algum motivo sim.

Você confia neles ou nele? — Ele me perguntou novamente e eu apenas arqueie a sombrancelha. Você sempre foi lerda mesmo.

Apenas abaixei a cabeça pensando um pouco, sobre aquela minha decisão se seria a certa de contar.

— Espero que esteja certa mesmo. — Daeron fala encarando o por do sol.

Percebemos que Emily caminhava ao nosso encontro com um sorriso e dois copos com algo dentro.

Emily direcionou os copos pra mim e para o meu irmão mas antes de tomar Daeron cheirou e eu apenas revirei os olhos.

— O tempo está bom ultimamente, esse vento é maravilhoso. — Emily diz e eu sorri encarando Daeron.

— Eu e meus irmãos agradecemos. — Daeron fala e Emily arqueia a sombrancelha.

— Ele gosta de ficar se gabando, é normal. — Digo encarando meu irmão que começou a tomar o suco de Emily.

Um vento forte começou novamente e o céu estava começando a escurecer, aquela areia subiu novamente e meu irmão apenas estava saboreando aquele suco.

Depois eu sou o que gosta de se aparecer. — Daeron fala e quando eu e Emily se vira para encarar meus dois irmãos irmãos estavam saindo no meio da floresta.

Eris e Aegon estavam com os uniformes da escola.

— Pq o vento sempre trás a gente pra essa floresta?! — Aegon perguntou em voz alta aparentemente estressado.

Eris sorriu com o gêmeo que tentava tirar a poeira de suas vestes.

— Eu admiro o seu amor com florestas. — Digo e Aegon me encara com os olhos cemicerrados.

— Haha engraçadinha.

Eris ficou com uma expressão de negação mas quando viu Emily foi em direção a mesma.

Perdoe-me pelo meus irmãos, cada um deles. — Eris fala encarando eu e meus irmãos. — É um prazer conhecê-la, sou Eris, Rhaenys Eris.

— Um prazer conhecê-la Rhaenys.

— Me chame de Eris, Rhaenys é um nome mais formal. — Eris fala e Emily apenas sorriu e concordou.

𝒞𝑙𝑖𝑚𝑎 𝒜𝑔𝑟𝑎𝑑𝑎𝑣𝑒𝑙. Onde histórias criam vida. Descubra agora