Tempos de festividades nunca foram os melhores momentos para Elizabeth, ela nunca entendia o pq de tanta babação, tem pessoas que até mesmo compra roupas novas para aquele momento.
Natal por exemplo, pq todo ano tem que se comprar alguma roupa nova? Ninguém percebe e se percebe é claro que irão julgar.
Era o que Elizabeth estava fazendo encarando pessoas em todos os locais da cidade encapuzados e vestidos de vermelho.
- Ele é... Patético.
Elizabeth diz encarando um homem do lado de fora se aproximando.
A mesma voltou a encarar as pessoas com os pensamentos de se os humanos são inocentes ou burros. O monstro que seus pais te contam antes de dormir não estão debaixo da sua cama, estão debaixo do seu nariz.
Mas e os Volturi... eles são monstros?
Volturi - Eles são considerados a realeza dos vampiros, que fazem as leis e as fazem ser cumpridas. Os Volturi moram na cidade de Volterra, na Itália.
Onde Elizabeth se encontrava por enquanto, em Volterra.
- Você tinha razão.
- Eu sempre tenho razão Alec. - Elizabeth diz se virando para encarar Alec que entrou na sala sem nem ao menos bater.
Alec deu espaço para Elizabeth passar e assim a mesma fez.
Elizabeth andava em direção ao seus mestres com um sorriso no rosto e pensativa de como seria o drama teatral de hoje.
Assim que a mesma entra o mesmo homem que ela viu mais cedo de aproximando estava de frente para Aro.
- Edward. - Elizabeth diz fazendo uma reverência rápida enquanto andava em seguida foi para um canto.
- Elizabeth..
Elizabeth encarou Edward vendo o quão ele parecia acabado, ele era pálido mas parecia que já estava morto, é... ele já tava morto mesmo né.
- Então, vocês já se decidiram? - Edward pergunta e Elizabeth arqueia a sombrancelha.
- Infelizmente seus talentos... são valiosos para serem destruídos. - Aro que estava assentado de frente a Edward Cullen diz enquanto o encarava. - Mas se não está feliz com a sua sorte, junte-se a nós, teremos grande prazer em fazer uso de suas habilidades, você não cogitaria a ficar com a gente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒞𝑙𝑖𝑚𝑎 𝒜𝑔𝑟𝑎𝑑𝑎𝑣𝑒𝑙.
Fanfiction𝐸𝑙𝑖𝑧𝑎𝑏𝑒𝑡ℎ 𝒱. 𝑅. 𝒯 𝐸𝑙𝑖𝑧𝑎𝑏𝑒𝑡ℎ, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑑𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑒𝑧𝑎 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑔𝑢𝑎𝑠𝑒 𝑛𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒𝑚 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑎 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑎 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑒𝑟 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑏𝑒𝑚, �...