𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 5 𝙰𝚙𝚘𝚕𝚕𝚘

44 5 0
                                    

Ele era como o sol, ele era tão doce como algodão, seu sorriso simpático, eu nunca conheci alguém como ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele era como o sol, ele era tão doce como algodão, seu sorriso simpático, eu nunca conheci alguém como ele.

Meu irmão caçula.

- O que aconteceu? - Pergunto ao meu irmão que estava agarrado em mim.

Mas ele nada respondeu. Então encarei aquela sala, aqueles vampiros todos sem as cabeças.

- Me desculpa. - Apollo pediu com a cara sobre minhas roupas chorando.

- Você não fez nada de errado.

- Me desculpa por matar toda sua família. - Assim que Apollo disse eu o afastei um pouco e me abaixei em sua altura.

- Você não matou ninguém da minha família. - Digo com um sorriso no rosto para o mesmo que estava com um rosto choroso.

- Mas eu matei eles, eu sou uma pessoa ruim.

Apenas o abracei tentando o proteger em meus braços.

- Você se lembra que no seu aniversário de 10 anos... papai-

- O papai esqueceu de comprar um presente. - Apollo completa se aconchegando no abraço.

- Mas aí no final da noite ele pediu para que você pedisse qualquer coisa. - Digo passando a mão sobre os fios de cabelo dele. - Me diz o que você pediu.

- Pedi para que ele conta-se uma história para todos nós, que a gente tivesse uma noite em família.

- Naquele dia papai lhe deu a oportunidade de escolher qualquer coisa e você pediu para que lhe conta-se uma história para dormir. - Digo e ele levanta sua cabeça para me encarar. - Nada que aconteceu foi culpa sua.

Apollo suspirou e assentiu com a cabeça.

- Agora quer falar oq está acontecendo? - Pergunto e o mesmo faz um não com a cabeça. - Está bem, tudo no seu tempo.

Apollo nunca foi muito de se expressar e esse era um dos maiores problemas, ele preferia sempre resolver seus problemas de outra maneira.

Fugindo.

- Acho melhor sairmos daqui. - Digo passando minhas mãos para tocar seu ombro. - Aqui não é muito seguro.

Assim que termino ele assenti.

Caminhamos para o local de fora e encaro Apollo que ainda estava com suas roupas sujas de sangue.

- Sobe nas minhas costas, se vc andar por assim algumas pessoas irão notar. - Digo e ele apenas subiu nas minhas costas bem rápido.

𝒞𝑙𝑖𝑚𝑎 𝒜𝑔𝑟𝑎𝑑𝑎𝑣𝑒𝑙. Onde histórias criam vida. Descubra agora