𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 17 𝚆𝚊𝚟𝚎𝚜

15 3 0
                                    

As vezes não compreendemos nossos sentimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As vezes não compreendemos nossos sentimentos.

Talvez a gente cria uma imagem que não é aquela.

E isso fode a pessoa.

Elizabeth estava encarando Aegon que parecia ter algo pra falar mas pelo o jeito não conseguia.

- Diga logo. - Elizabeth mandou assustando seu irmão que parecia pensativo.

- Eu acho que é bom você pelo menos avisá-lo que vai... você sabe. - Aegon diz um pouco amedrontado.

Os irmãos finalmente decidiram que iam voltar para o castelo, voltar pra casa.

Elizabeth ainda não tinha concretizado aquilo. Porém ela apenas se levantou indo a procura de Seth.

No meio da procura ela viu que Paul encarava a mesma muito nervoso.

Quando Elizabeth encontrou o mesmo ela preferia não ter encontrado.

Seth estava apenas abraçado com Anna mas pq aquilo parecia o fim do mundo para Elizabeth?

Elizabeth se afastou aos poucos em seguida deu as costas querendo ir embora, ela sentiu alguém lhe puxando e quando viu era Embry.

- Elizabeth, tá tudo bem? - Embry perguntou e a mesma assentiu.

- Pq não estaria? - Elizabeth pergunta com um sorriso disfarçado.

- Eu queria ter certeza disso. - Embry fala apertando a mão de Elizabeth.

O olhar da mesma foi em direção aos olhos de Embry que eram um castanho claro.

- Embry, eu e meus irmãos vamos retornar para casa. - Elizabeth falou e o mesmo apenas assentiu prestando atenção. - Por enquanto você é o primeiro que ouviu isso saindo da minha boca.

- Mas vocês vão voltar? Vcs trouxeram muita encrenca mas até que foi legal. - Ele diz e os dois sorrem.

- Claro que sim. - Elizabeth respondeu.

Elizabeth ia falando alguma coisa mas ela sentiu uma calafrio subir por seu corpo em seguida pareceu nervosa.

- tudo bem? - Embry perguntou e a mesma apenas assentiu.

- Sim, está. - Elizabeth respondeu com um sorriso forçado. - Tem alguma coisa...

Elizabeth diz se afastando de Embry correndo em direção ao seus irmãos.

Embry correu atrás da mesma um pouco confuso porém continuou.

𝒞𝑙𝑖𝑚𝑎 𝒜𝑔𝑟𝑎𝑑𝑎𝑣𝑒𝑙. Onde histórias criam vida. Descubra agora