Elizabeth ainda se perguntava sobre o acontecimento a dois dias atrás com seu irmão mas ela não havia contado para os outros.
Mas tinha outra coisa que estava a deixando desconfortável.
Seth Clearwater.
Ele guase não falava com ela ou olhava para ela, as vezes ela só queria saber o que ele pensava sobre ela.
Elizabeth estava sentada em uma árvore vendo que seus irmãos se aproximava.
— Tá com depressão? — Aegon perguntou se aproximando. — Foi você quem deu um fora nele.
Elizabeth pulou de cima da árvore ficando de frente para seus irmãos.
— Eu e Seth somos melhores amigos, acho que eu falei algo que ele não gostou. — Elizabeth diz enquanto apertava as mãos.
— Assim claro, se você pedisse pra ele deixar vc beber o sangue dele é capaz de ele deixar. — Aegon continuou com suas piadinhas mas Elizabeth apenas ignorou.
Elizabeth ficou um pouco pensativa então encarou seus irmãos.
— No dia em que eu e o Seth ficamos assim... aconteceu uma coisa. — Elizabeth começa e seus irmãos se entreolharam. — Jaehaerys apareceu e ele ia me atacar, mas quando ele tava guase se aproximando eu e ele caímos e-
— Escutaram um zumbido. — Rhaenys completa. — Nós três também escutamos.
— Jaehaerys havia me dito que vcs não me contaram tudo. — Elizabeth falou e Aegon apenas recuou um pouco. — Estão escondendo algo, o que é?
Daeron encarou Rhaenys em seguida encarou Aegon.
— Os nossos dons, estão enfraquecendo. — Daeron sussurrou e Elizabeth ficou boquiaberta.
— E ninguém aqui pensou que seria uma boa ideia me contar?! — Elizabeth perguntou e os irmãos apenas desviaram o olhar. — Rhaenys??
— Não é problema meu. — A mesma diz erguendo as mãos e saindo de fininho.
Elizabeth se irritou um pouco em seguida apenas saiu do meio dos irmãos indo em direção aonde suas pernas a levava, foi quando ela chegou em frente a praia e se sentou na areia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒞𝑙𝑖𝑚𝑎 𝒜𝑔𝑟𝑎𝑑𝑎𝑣𝑒𝑙.
Fiksi Penggemar𝐸𝑙𝑖𝑧𝑎𝑏𝑒𝑡ℎ 𝒱. 𝑅. 𝒯 𝐸𝑙𝑖𝑧𝑎𝑏𝑒𝑡ℎ, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑑𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑒𝑧𝑎 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑔𝑢𝑎𝑠𝑒 𝑛𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒𝑚 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑎 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑎 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑒𝑟 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑏𝑒𝑚, �...