𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 10 𝙰𝚎𝚐𝚘𝚗

21 2 0
                                    

Todos amavam ela mas ao mesmo tempo tinham um certo ódio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos amavam ela mas ao mesmo tempo tinham um certo ódio.

Minha mãe.

A minha mãe não tinha o sangue de uma rainha ou rei, alguns contavam mentiras dizendo que minha mãe havia enfeitiçado meu pai.

Mas por trás daquilo, a gente acha que quem enfeitiçou foi o meu pai.

Dava de perceber a diferença pelo os atos de cada um.

Passado.

Mãe, o que está fazendo? — Elizabeth entrou na sala encarando sua mãe sentada escrevendo algo.

— A mamãe está sentada a horas, acho que ela nem deve está sentindo as mãos. — Um garoto de cabelos escuros diz encarando sua mãe escrevendo.

— Estou escrevendo cartas especiais. — A mãe responde não tirando os olhos das cartas.

— E para quem são essas cartas especiais mãe? — Elizabeth pergunta se aproximando de sua mãe.

— O aniversário de Apollo está chegando, quero uma grande festa e vamos convidar as pessoas.

— A senhora vai convidar pq está se sentindo uma péssima rainha-

— Jaehaerys! — Elizabeth chama atenção do seu irmão.

Mãe não entendo pq quer aprovação desse povo, a senhora é a rainha eles querendo ou não. — Jaehaerys diz indo em direção a janela.

— Ainda escrevendo?

— Pai! — Os dois irmãos correm até um homem alto que estava de armadura.

O mais velho se abaixou na altura das crianças passando a mão sobre o cabelo de Elizabeth e fazendo um toque de mão com Jaehaerys.

— Cuidaram da mãe de vocês?

— Eu fiquei o dia todo com ela pai. — Jaehaerys diz.

— E foi uma ótima companhia, não tem como eu me sentir sozinha com essas crianças. — A rainha diz finalmente parando de escrever.

— Medusa, você passou o dia todo escrevendo?

Não foi o dia todo Hades, comecei guase agora.

— É mentira, a mãe ficou o dia todo sentada. — Jaehaerys fala e Medusa revira os olhos.

Medusa foi em direção a Hades o abraçando devagar para que não se machucasse com a armadura.

𝒞𝑙𝑖𝑚𝑎 𝒜𝑔𝑟𝑎𝑑𝑎𝑣𝑒𝑙. Onde histórias criam vida. Descubra agora