- Agora me explica um pouco, pq estamos fazendo isso mesmo?
Aegon perguntou enquanto regava algumas flores dentro de um jarro.
- Bom os Quileutes tem ajudado bastante a Elizabeth e o Apollo, precisamos fazer algo como agradecimento pelo o favor. - Daeron falou enquanto limpava as mãos.
- Sabe, eu to bem mais aliviada depois de pensar que papai foi apenas manipulado. - Elizabeth falou enquanto encarava o céu.
- A gente ainda não tem a total certeza sobre isso. - Rhaenys fala enquanto tirava umas luvas de suas mãos.
- Acha que papai e a mamãe terminariam, tipo... depois de tudo? - Daeron pergunta.
- É só que... - Rhaenys fez uma pausa pensativa. - Naquele diz só tinha a gente naquela sala.
Aquelas palavras de Rhaenys fez com que um pouco de esperança tivesse sumido em Elizabeth.
- Não fique sem esperanças Elizabeth. - Os irmãos escutam uma voz e quando veem era Edward se aproximando. - Não é preciso ouvir seus pensamentos pra ver o quão desagradável vcs estão com isso.
- Quem é esse cadáver? - Aegon perguntou em tom alto.
Elizabeth sentiu um pouco de vergonha pelo o modo que o irmão falou porém Edward apenas riu.
- Sou Edward, Edward Cullen. - O mesmo falou estendendo a mão porém Aegon não apertou.
- Eles são assim mesmo. - Elizabeth diz encarando a mal educação do irmão. - Tivemos uma criação um pouco... rígida?
- Nossos pais não são rígidos, apenas ensinou a gente a não confiar em qualquer um. - Aegon diz encarando sua irmã que apenas revirou os olhos.
Elizabeth voltou o olhar para Edward percebendo um pouco suas ações.
- Você queria falar comigo? - Elizabeth perguntou e o mesmo assentiu que sim.
Edward deu as costas indo embora e Elizabeth o seguiu.
Os dois chegaram em uma cachoeira onde continha muitos pássaros e o sol estava ensolarado, Edward se sentou no chão e Elizabeth apenas o estranhou.
- Está tudo bem com Bella? - Elizabeth perguntou se sentando ao lado do mesmo.
- Você se lembra, a primeira vez em que nos vimos? - Edward perguntou e Elizabeth pensou um pouco em seguida assentiu que sim. - Alec era insuportável, não deixava eu nem me apresentar direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒞𝑙𝑖𝑚𝑎 𝒜𝑔𝑟𝑎𝑑𝑎𝑣𝑒𝑙.
Fanfic𝐸𝑙𝑖𝑧𝑎𝑏𝑒𝑡ℎ 𝒱. 𝑅. 𝒯 𝐸𝑙𝑖𝑧𝑎𝑏𝑒𝑡ℎ, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑑𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑒𝑧𝑎 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑔𝑢𝑎𝑠𝑒 𝑛𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒𝑚 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑎 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑎 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑒𝑟 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑏𝑒𝑚, �...