Cap 1 ( Piloto )

19 0 0
                                    

- Primeiramente deixe eu me apresentar, me chamo Hilary , tenho 22 anos e atualmente moro no Estado do Espírito Santo . Aí vocês me perguntam o que uma brasileira quer fazer no Japão? Simples, eu sou apaixonada pela cultura japonesa e pra completar sou Otaku , mas não do tipo esquisito ,só curto animes e mangás mas do meu jeito. Atualmente consegui uma bolsa para estudar na faculdade de Tokyo no Japão e bom esse é o meu sonho e então eu pensei por que não cair de cabeça? Então trabalhei muito juntei um bom dinheiro e aluguei um apartamento compartilhado lá , num preço aceitável, paguei antecipadamente 4 meses de aluguel, pois não sei o que pode acontecer quando chegar lá , sei que pra estrangeiros é difícil conseguir emprego, então tô precavida ,aí vocês me perguntam sabe falar japonês? Aparentemente eu aprendi bastante assistindo anime legendados então tá suave . Nesse exato momento estou arrumando minhas coisas quando ouço alguém bater na porta do meu quarto .

Hilary : Pode entrar , tá aberta . _ arrumando.
Ana : Filha , tem certeza disso ? _ preocupada.
Hilary : Sabe mãe , pra falar a verdade não , eu tô preocupada e um pouco nervosa , mas é o meu sonho a senhora sabe disso . _ a olhando.
Ana : É eu sei , desde pequena você fala sobre ir pra lá conhecer e aprender mais , porém sou sua mãe e mesmo você sendo adulta, isso não me deixa mais tranquila . _ aflita.
Hilary : Mãe , prometo manter contato e te ligar pelo menos dia ss e dia não . _ sorrir .
Ana : Não é como se isso tirasse toda a minha preocupação mas já é alguma coisa , já olhou aonde você vai ficar lá ? _ preocupada .
Hilary : Sim , eu aluguei um apartamento compartilhado . _ sorrir .
Ana : Mas isso não é perigoso ? _ preocupada .
Hilary : Bom um pouco, mas vi no site q vou morar com uma garota e tá tudo certo . _ tentando a deixar melhor.
Ana : Estou cada vez mais preocupada . _ se sentando.
Hilary : Eu sei , desde que o papai morreu ficou pesado pra senhora , estou indo pra lá pra ter algo melhor, pra te dar algo melhor , e quem sabe a senhora não se muda pra lá logo comigo ?! _ sorrir .
Ana : Eu no Japão filha ? _ rindo. Eu não falo nem inglês quem dirá japones . _ sorrir .
Hilary : Eu te ensino, eu prometo mãe vou te dar tudo o que você merece , e também você sabe que não dá pra ficar mais aqui o Mateus é louco e ele me ameaçou essa é minha chance . _ a olhando.
Ana : Eu sei , nunca pediria pra você ficar, sei que sua vida está em risco. _ a abraçando. Você viaja a que horas hoje ? _ a ajudando com as roupas .
Hilary : Meu vôo sai às 22:00 para São Paulo e amanhã de manhã eu parto as 9:00 para o Japão .
Ana : Eu vou estar orando por você minha filha . _ sorrir .
Hilary : Eu sei mãe , e agradeço , sei que vai dar tudo certo . _ sorrir .

- Eu termino rápido com a ajuda da minha mãe , nós passamos o restante da manhã juntas nus divertindo , mas logo a noite chega e da meu horário , minha mãe vai comigo até o aeroporto .

Ana : Minha filha , eu te desejo todo o sucesso do mundo. _ emocionada.
Hilary : Prometo te mandar dinheiro todo mês .  _ a olhando.
Ana : Não é necessário . _ séria.
Hilary : Eu quero e vou , não vai ser muito mas vai te ajudar e é o que importa. _ sorrir .
Ana : Eu te amo minha filha . _ a abraçando.
Hilary : Também te amo mãe . _ retribuindo o abraço.

- Eu embarco , sei que ela não chorou pra mim não chorar também , mas sei que ela vai passar a noite em prantos, eu realmente não sei se essa ideia é boa, mas é uma oportunidade que não posso deixar de lado .

QDT

- Após algumas horas de vôo eu chego em São Paulo, vou para o hotel dormir um pouco e aproveito pra mandar mensagem pra minha mãe.

Mensagem on :

Hilary : Oi mãe , cheguei em São Paulo. 🤗
Mãe : Que bom minha filha.☺️
Hilary : Vou dormir um pouco que logo mais vou pegar o próximo vôo, tenta dormir também.😴
Mãe : Tá bom minha filha, mamãe te ama .👩‍❤️‍👩
Hilary : Também te amo mãe, boa noite.🥰
Mãe : Pra você também .❤️

Mensagem off

- Eu durmo um pouco e logo acordo tomo café e vou para o aeroporto , embarco no avião a duração do vôo é de 1 dia e 2 horas , mando novamente mensagem para minha mãe.

Mensagem on :

Hilary : Oi mãe , bom dia , eu já embarquei, só chego lá amanhã , não vou poder ficar te mandando mensagem, mas tá tudo bem .💕🔅
Mãe : Tá bom minha filha , te amo .☺️💕
Hilary : Também te amo mãe.💞

Mensagem off

- Aproveito meu longo período sem rede sociais e pego um livro para ler já que trouxe três, " O pequeno príncipe" , "Alice no país das maravilhas' e "Harry Potter e a ordem da Fênix ".

QDT

- Acabei de desembarcar em Tokyo, não acredito nisso, eu tô tão feliz , eu fui logo trocar meu dinheiro pelo usado aqui . Em seguida pedi um táxi para o apartamento, e já dentro do táxi mandei mensagem pra minha mãe.

Mensagem on :

Hilary : Oi mãe , eu tô no táxi indo pro apartamento.☺️🚕🏢
Ana : Que bom filha.😆
Hilary : Mãe aqui tudo é muito lindo, parece um sonho .🥺🤭
Mãe : Sei que deve ser mas n fique muito nas nuvens preste atenção você não conhece nada aí .🙃😑
Hilary : Ok , até mais tarde mãe .☺️
Mãe : Até e cuidado .😉
Hilary : Pode deixar.😁

Mensagem off

- Eu desembarco e pego minhas coisas , dono do apartamento me leva até lá e me mostra quase tudo , menos o quarto da minha colega , ele me dá a chave e se retira , eu arrumo um pouco das minhas coisas , tomo um banho e vou na cozinha, quando abro a geladeira tá tudo etiquetado com no sobrenome de Ackerman, deve ser o sobre nome dela , então eu decido ir no mercado comprar algumas coisas pra mim e ponho na geladeira, faço um miojo e como , então voltou para o meu quarto e descanso um pouco.














Oi gente voltei com uma história nova , espero que gostem , essa eu tô bem animada pra escrever, mas como eu tenho pouco tempo, só vou escrever ela na sexta ( a noite), sábado e domingo , esses seram os dias de novos capítulos quero saber a opinião de vocês bjs ,até o próximo capítulo ☺️😉💕💞

Professor Arkeman Onde histórias criam vida. Descubra agora