Cap : 20

2 0 0
                                    

- Acordo cedo com o barulho de música, droga ! A Milena acordou animada hoje , vou só banheiro tomo meu banho e escovo meus dentes, me arrumo e saio do quarto, chegando na cozinha ela tá toda animada e a Beatrix também tá aqui .

Beatrix : Bom dia vadia .
Hillary: Bom dia intrusa .
Milena : Que desânimo é esse ?
Hillary : Nunca me peça pra acordar animada, isso é considerado um crime pra mim .
Beatrix : Eita que tá puxado o negócio aí .
Hillary : Tô com sono ainda.
Milena : Toma um café pra você gatinha.
Beatrix : Bom voltando a falar agora que a Hill tá aqui .
Hillary : Espera ! Deixa só eu tomar meu café no silêncio, você pode pausar a música?
Milena : Tá bom né.

- Eu tomo meu café em silêncio e as meninas fazem o mesmo , eu gosto de paz pela manhã , isso era o que eu gostava na companhia do Arckaman.

Hillary : Ok , agora fiquem a vontade pra falar o que quiser .
Milena : A trix tava falando da viagem mês que vem .
Beatrix : Já falei com minha mãe e meu irmão e vocês podem ir de boa , e bom eu preciso dos dados de vocês pra comprar as passagens.
Hillary : Ah , eu te mando por mensagem , mas você pretende comprar a passagem de avião pra quando ?
Beatrix : Pro primeiro dia de férias já .
Milena : Eu gostei , tô animada nunca fui nos Estados Unidos.
Hillary : Eu também não, e nem achei que iria tão cedo .
Beatrix : Relaxa que vamos viajar muito , tudo por minha conta .
Milena : trix você não tá escondendo nada da gente não né ?
Beatrix : Você me conhece tão bem , eu vou me casar nas férias .
Hillary : Como casar do nada mulher ?
Beatrix : Meu irmão quer passar a empresa da família pra mim , e conversei com um rapaz da empresa rival e a nossa está prejudicada e bom , achamos que a união da empresa por meio do casamento seria algo bom pra duas empresas .
Hillary : Seu irmão tá te forçando a isso ?
Beatrix : Claro que não , o Raul não concordou com essa união, mas eu sou adulta e bom sentimentos não importam nesse momento , minha família vivi dessa empresa é tudo o que aquele lixo de pai deixou pra a gente.
Milena : Vai casar sem amor ?
Beatrix : Você tá parecendo minha mãe e a Chloe falando.
Milena : Eu sei que é sua vida e é decisão sua , mas e a faculdade ?
Beatrix : Vamos nus casar no papel e na igreja , mas só vamos viver juntos e ter nossa lua de mel quando eu completar a faculdade.
Hillary : Eu não concordo mas se é o que você quer e bom não vai prejudicar seu futuro por mim tudo bem .
Milena : Cacete olha a hora , vamos nus atrasar .
Beatrix : Vamos rápido .

- Deixamos a louça na pia e saímos correndo pra entrar no carro , a Beatrix dirigi o mais rápido possível e chegamos na faculdade faltando 10 min pro portão fechar, entramos e vamos cada uma pra sua classe .

QDT

- Estamos no horário de saída da faculdade e nossa a professora tava de muito bom humor hoje , acho que a Milena trabalhou bem , estou guardando meus livros quando a Mio se aproxima .

Mio : Podemos conversar ?
Hillary : Não temos nada para conversar .
Mio : Sei que fui uma vadia com você , mas não estaria aqui se realmente não precisasse .
Hillary : Seja rápida .
Mio : Você ainda tá com o Armin ?
Hillary : Que raio de pergunta é essa de quem tá com ele é você .
Mio : Só responde , ele anda sumido e tá diferente .
Hillary : Não tô com ele , mas acho que você deveria abrir o olho , não somos mais amigas mas vou te dar um conselho se ele tá sumindo algo de errado tem , se não tá com você tá com outra ou outras .
Mio : Você sabe de algo não sabe ?
Hillary : Eu realmente não sei por que raios eu me importo com você ,  tá eu tô trabalhando em um lugar que tem acompanhante e acompanhante sexual e bom eu não vou prós quartos mais uma colega de trabalho disse que ele subiu ontem .
Mio : Nossa , tá.
Hillary : Que reação foi essa ?
Mio : Nós tentamos transar uma vez mas eu não consegui eu nunca fiz isso e eu não tava pronta e ele se chateou e saiu .
Hillary : Acho melhor você partir pra outra ou conversar com ele , e não é por mal mas não puxa assunto comigo não .
Mio : Obrigada , e eu vou te deixar em paz e pedi pra que as outras a deixe também .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Professor Arkeman Onde histórias criam vida. Descubra agora