- Acabamos a faxina e estamos mortos, concordamos em pedir algo para comer e fomos assistir um filme de terror juntos .
Hilary : Não achei que você gostasse de filmes de terror .
Arckaman : Tem muita coisa que não sabe sobre mim .
Hilary : Eu sei , você foge de me contar.
Arckaman : Eu gosto da sua companhia.
Hilary : Que aleatório.
Arckaman : É algo que não sabia sobre mim .
Hilary : Também gosto da sua .
Arckaman : Vou trazer a Reiss aqui amanhã a noite, tudo bem ?
Hilary : Já disse que não me importo, mas foi bom avisar , fica a vontade, só pede pra ela não gemer tão alto , porque eu chego bem cansada do trabalho.
Arckaman : Vou tentar abafar os gemidos dela .
Hilary : Desculpa aí metedor profissional .
Arckaman : Você fala cada coisa .
Hilary : Não, é porque do jeito que você fala sua pika arasta no chão não é possível.
Arckaman : É grande o suficiente.
Hilary : E amigo , vocês asiáticos tem fama de rostinho e corpinho bonito mas pau pequeno lá no Brasil.
Arckaman : Pode ter certeza que você não iria se decepcionar.
Hilary : Chocada com a intimidade do boy .
Arckaman : Você que tá falando coisa sem ter certeza.
Hilary : Tá certo.
Arckaman : Tem falado com sua mãe?
Hilary : Sim , tá tudo certo.
Arckaman : Não parece pela sua expressão.
Hilary : Meu passado me assombra .
Arckaman : Seu ex namorado?
Hilary : É, mas não quero conversar sobre isso.
Arckaman : Ok , vou respeitar seu espaço.
Hilary : Você nunca fala da sua família.
Arckaman : Meu pai tá vivo, mas quase não vejo ele , a minha mãe morreu quando a minha irmã tinha dois anos.
Hilary : Nossa que tenso .
Arckaman : Faz muito tempo, eu quase não me lembro do rosto dela sabe ?
Hilary : Não tem fotos ?
Arckaman : Ter tem , mas é como se ela fosse uma estranha pra mim , eu olho aquelas fotos e não sei quem ela era .
Hilary : Meu pai morreu quando eu tava com 17 , ele teve um ataque cardíaco, eu o fiz passar por muitas coisas .
Arckaman : Sinto muito , mas parece que tudo isso fez você crescer e amadurecer o que é realmente bom não é ?
Hilary : Sim , tudo o que eu passei até esse exato momento me mudou bastante , eu fiz de tudo pra estar aonde estou e não vou abrir mão disso .
Arckaman : Você está certa.
Hilary : Você sempre quis ser professor ?
Arckaman : Sim , eu sempre ensinei minha irmã e vi que era muito bom nisso , mas não é o que meu pai queria , acabamos brigando e não nus vemos muito.
Hilary : Tem quanto tempo que não o vê ?
Arckaman : Tem 4 anos , mas eu tô pensando em ir ver ele .
Hilary : Valoriza seu pai enquanto você tem tempo .
Arckaman : E você a sua mãe .- Logo o lanche chega , nós assistimos o filme e em seguida vamos cada um para seu quarto, eu tô bem cansada , mas amanhã eu preparei algo para a Yume ela que me aguarde , demorou mas a vingança é um prato que se come frio .
QDT
- Estou na faculdade e a Mio conseguiu pegar a loção da Yume pra mim , coloquei pó de mico na loção e cola na escova de cabelo dela e como gran finale eu simplesmente arrumei um balde de tinta e esperei no banheiro , logo ela entra desesperada porque o pente tá grudado no cabelo e ela está com coceira , ela toma banho e quando ela tá trocando de roupa eu viro o balde de tinta nela .
Hilary : Olha vadia tô pegando leve .
Yume : Sua desgraça!!! Eu tive que cortar meu cabelo.
Hilary : Quer continuar ? Eu tenho ótimas ideias .
Yume : Você vai se arrepender .
Hilary : Quero só ver .- Eu saio do banheiro e volto para a aula como se nada tivesse acontecido , as amigas dela saem da sala com a bolsa dela e o Arckaman olha pra mim , ele já me sacou .
//Hilary off //
Arckaman on :
- As amigas da Yume me avisaram que ela passou mal e precisou voltar pra casa mas algo me diz que tem o dedo da senhorita Silva nisso . A aula termina e eu a encontro no caminho pra casa e dou uma carona pra ela .
Arckaman : O que você fez ?
Hilary : Do que você tá falando?
Arckaman : Sério? Vai fazer joguinho comigo ?
Hilary : Nada que não possa ser concertado , só um pouco de pó de mico na loção , cola na escova de cabelo e um balde de tinta , não qualquer tinta de ela vai faltar uma semana inteira.
Arckaman : Pelo menos você não desceu ao nível dela .
Hilary : Já falei que se eu pegar ela sozinha eu vou acabar presa .
Arckaman : Então evite, não estraga o que você tá conseguindo.
Hilary : Não vou ,relaxa .
Arckaman : Você lembra que a Reiss vem hoje né?
Hilary : Lembro sim , já falei para não esquentar com isso , se ela pagar de doida vou mostrar o hospício pra ela .
Arckaman : Você é bem temperamental não acha ?
Hilary : E você muito transante não acha ?
Arckaman : Se você é puritana aí já é com você.
Hilary : Eu não sou puritana , só não vou sair por aí ficando com qualquer cara .
Arckaman : Pois então?! A Reiss não é qualquer uma .
Hilary : Tá certo.- O silêncio reinou e logo chegamos em casa, ela foi se arrumar porque vai entrar mais cedo hoje pra sair mais cedo . Ela vai para o quarto se arrumar e eu mando uma mensagem para a Reiss.
Mensagem on :
Arckaman : Tá ocupada hoje?
Reiss : Pra você nunca meu amor.
Arckaman : Vem aqui em casa , tô com saudades.
Reiss : Sei o seu tipo de saudade Levi .
Arckaman : Que bom que sabe .
Reiss : Vou tomar um banho e vou aí .
Arckaman : Ok .
Reiss : Até logo gato .//Mensagem off //
- Logo a Silva sai do quarto dela , bem arrumada como sempre , ela vai até a cozinha pra tomar um copo de água.
Arckaman : Esqueci de te perguntar, por que mudou a personalidade no trabalho?
Hilary : Não, eu não mudei tava cobrindo uma brasileira que tava doente, ela entrou recentemente, aí fiquei meio período com aquela personalidade e no restante com a minha.
Arckaman : Ah sim .
Hilary : Por que ? Você gosta mais da minha personalidade dominadora?
Arckaman : Vamos parar com essa conversa estranha.
Hilary : É brincadeira, vou lá, boa foda amiga .
Arckaman : Bom trabalho.- Ela sai e meia hora depois a Reiss chega , e bom nus divertimos bastante se é que vocês me entendem, sou um homem com muito desejo guardado .
// Arckaman off //
É isso gatinhos e gatinhas , última capítulo desse final de semana , espero que gostem , conto coma leitura e com os comentários de vocês beijos até o próximo capítulo de sua autora que os amam 😘❤️💗💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor Arkeman
RandomEssa fanfic contará a história de uma jovem brasileira que decide se mudar para o Japão, para cursar faculdade, chegando lá ela enfrentará desafios e reviravoltas e conhecerá novas pessoas e sentimentos já esquecidos por ela . lembrando que essa fic...