Arckaman on :
- Eu sou Levi Arckaman, professor na unidade de Tokyo , tenho 30 anos e atualmente moro em um apartamento compartilhado, fiquei sabendo pelo senhoria que meu colega de quarto chega hoje, no momento eu saí com uns amigos pra relaxar, mas n tô me sentindo muito confortável.
Arckaman : Pessoal me desculpem , mas tô indo. _ se levantando.
Mikasa : Já vai irmão ? _ o olhando.
Arckaman : Sabe que não gosto de lugar cheio . _ sério.
Eren : Cunhadinho fica mais . _ meio alterado .
Arckaman : Acho que pra você já chega né Eren ? Leve minha irmã pra casa em segurança se não eu te mato seu muleque . _ saindo.
Eren : É melhor nós irmos. _ engolindo em seco .- Como eu bebi pouco eu vou dirigindo até em casa , quando chego abro a geladeira e tem coisas novas lá . Pra falar a verdade tem bastante besteira. Ouço a porta do quarto se abrir e sair uma garota dela , não acredito que ele já trouxe uma prostituta pra casa no primeiro dia .
Arckaman : Ei ! _ sério
... : Aaaaaahhhhhhhhh !!!!!!!!- Ela grita e pega uma cadeira pra se proteger .
... : Quem é você ? E o que faz aqui ? _ assustada .
Arckaman : Eu que te pergunto, você está na minha casa . _ sério.
.... : Como assim sua casa ? Claro que não , essa casa é minha , eu aluguei pela internet . _ séria.
Arckaman : Quem alugou pra você ? _ a olhando.
... : Um senhorzinho chamado Tendo . _ se lembrando.
Arckaman : Entendi o que aconteceu . _ pensativo.
... : Então me explica por que eu tô boiando . _ confusa.
Arckaman : Ele tem aminesia quem cuida de tudo é a mulher dele , provavelmente ele se esqueceu que eu moro aqui .
... : Como vamos resolver isso ? _ o olhando.
Arckaman : Simples , amanhã você procura outro lugar , eu n tenho que sair eu moro aqui a dois anos . _ normalmente.
... : Você tá maluco ?! Eu gastei praticamente todas as minhas economias pra alugar e pagar 4 meses adiantado e não tem reembolso. _ preocupada.
Arckaman : Certo , é só você ficar longe do meu quarto e das minhas coisas , vou fingir que você não está aqui , faça o mesmo . _ sério.
... : Você é um grosso e mal educado , não vai nem se apresentar ? _ irritada.
Arckaman : Não vejo necessidade. _ desinteressado.
... : Eu me chamo Hilary Santos da Silva . _ sorrir .
Arckaman : Você fala de mais e muito alto Silva , sugiro que se contenha , temos vizinhos. _ sério- Eu me viro e entro no meu quarto , tomo meu banho e me deito , eu só tenho que aguentar ela 4 meses , vai ser moleza se eu ignorar a existência dessa criatura barulhenta e irritante .
QDT
- Eu acordo bem cedo tomo um banho me arrumo e saio para a faculdade , não costumo tomar café da manhã , acho uma perda de tempo . Chegando lá eu começo minha aula , momentos depois sou interrompido pela diretora .
Diretora : Senhor Arckaman , desculpe interromper sua aula , tem uma nova aluna , ela acabou se perdendo em Tokyo e se atrasou , dei uma colher de chá por ela ter chegado recentemente do exterior . _ sorrir .
Arckaman : Ela pode entrar , mas que saiba que não tolero atrasos nas minhas aulas . _ sério.
... : Desculpe o atraso . _ gela .- Só o que me faltava , ainda é minha aluna que peste incoveniente.
Arckaman : Apresente-se para a classe . _ sério.
.... : É um grande prazer conhecer a todos , eu me chamo Hilary Santos da Silva, espero que possamos nus dar bem . _ sorrir sem graça.
Arckaman : Sente-se . _ sério.- A aula se segue e ela não para de me encarar , pelo menos ela ficou de nova fechada. Logo da o intervalo da aula e todos saem .
Arckaman : Senhorita Silva , peço que espere um pouco, gostaria de falar com você . _ sério .
Hilary : Ok , professor Arckaman. _ normalmente.- Todos saem e logo ela se aproxima , eu encosto a porta .
Arckaman : Por você não me disse que iria estudar aqui ?
Hilary : Você não perguntou e outra que diferença faz ?
Arckaman : A diferença é se desconfiarem meramente que moro com você isso vai custar o meu emprego .
Hilary : Não se preocupa eu não sou boca aberta , seu mala .
Arckaman : Me respeita por que eu sou mais velho que você e seu professor .
Hilary : Grandes merda , me dá um tempo cara , não fica no meu pé que eu não fico no seu .- Que garota insolente , ela me irrita .
// Arckaman off //
Hilary on :
- Puta que pariu , esse homem é uma praga parece que tá em todo lugar , arrogantezinho de merda .
... : Ei garota nova vem cá . _ a olhando.
Hilary : Olá , posso ajudar ? _ se aproximando.
... : Garotas tá vendo essa estrangeira aqui ? Ela deve estar se achando o máximo por estar na nossa faculdade , mas quero que você saiba de algo sua esquisita de merda , você não é ninguém e essa faculdade tá na palma das minhas mãos e você agora vai ser nossa empregadinha , sei que pessoas da sua cor estão acostumadas a servir pessoas como eu . _ sorrir .
Hilary : Pelo ar de Deus né sua folha de papel , sei que patricinhas nojentas como você tem inveja de nós brasileiras , já que você parece a porra de uma tábua e eu tenho tudo o que você não tem e que pra ter precisa fazer cirurgia , se você se acha fodona em tão vem pra cima sua racista xenofobica de merda . _ séria .
... : Não vou perder meu tempo com lixo , está avisada novata . _ irritada.
Hilary : E você também papel sulfite . _ saindo .- Só o que me faltava uma asiática de merda , querendo tirar onda comigo .
... : Com licença . _ se aproxima.
Hilary : Mais uma sério ? Que foi ? _ com raiva .
... : Desculpa incomoda , mas vi que você bateu de frente com a Yumi ,eu achei você bem corajosa. _ nervosa.
Hilary : Ela acha que tá no ensino médio ou no fundamental pra ficar querendo intimidade os outros , comigo não rola não . _ séria.
.... : Por acaso você gostaria de ser minha amiga ? É que bom eu não tenho amigas e você é nova . _ tímida.
Hilary : Tô com uma leve impressão que você sofre bullying e tá querendo me usar pra se defender . _ arqueando uma sombrancelha.
... : Bom se você não quiser ser minha amiga , tudo bem. _ sem graça.
Hilary : Não , tá de boa , qual seu nome ? _ a olhando.
... : Eu me chamo Mio Matsuda . _ sorrir .
Hilary : Algum problema se te chamar só de Mio ? _ pensativa.
Mio : Não , nenhum problema . _ sorrir .
Hilary : Pode me chamar de Hilary , se não me engano estamos na mesma sala não é ? _ se lembrando.
Mio : Sim eu sento mais no canto . _ tímida.
Hilary : Beleza , vamos voltar juntas então ? _ andando.
Mio : Vamos . _ a seguindo anima.- É parece que fiz uma nova amiga , voltamos para a sala de aula e eu me sento perto dela , percebi que a tal de Yume é da nossa classe , isso não vai prestar . Logo a aula termina e me despeço da Mio , e volto pra casa , dessa vez o caminho é mais fácil .
Oi galera ! Mas um capítulo pra vocês agradeço a todos que leram e até sexta , comentem e curtam muito bjs 🥰😘😍💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor Arkeman
RandomEssa fanfic contará a história de uma jovem brasileira que decide se mudar para o Japão, para cursar faculdade, chegando lá ela enfrentará desafios e reviravoltas e conhecerá novas pessoas e sentimentos já esquecidos por ela . lembrando que essa fic...