Cap : 7

8 0 0
                                    

- Acordo bem cedo apesar de ser final de semana tenho planos pra hj e a noite eu trabalho. Vou para a cozinha e vejo o Arckaman tomando chá.

Arckaman : Tudo bem ?
Hilary : Não sei pergunta pra sua mulher, Levi.
Arckaman : Como sabe meu nome ?
Hilary : A mulher que trouxe ontem me contou .
Arckaman : Eu não te dou intimidade pra me chamar pelo primeiro nome senhorita Silva.
Hilary : E você não tem o direito de trazer uma mulher aqui sem me informar primeiro, não tô nem aí com quem você fode , só não quero chegar em casa cansada e ter uma mulher estranha na minha cozinha.
Arckaman : Eu sinto muito , foi impulsivo da minha parte .
Hilary : Só precisa avisar , não me dar satisfação, a vida é sua afinal de contas.
Arckaman : Ok .
Hilary : E outra fala com ela que por mim ela pode te enfiar no cú, se ela acha que vou ficar atrás de você igual uma putinha ela tá enganada e que ameaça comigo não vinga .
Arckaman : Ela te ameaçou ?
Hilary : Suponho que eu não falei grego e nem gaguejei .
Arckaman : Por que está tão ignorante assim ?
Hilary : É igual você me disse não temos nenhum tipo de intimidade .
Arckaman : Certo , precisamos fazer compras .
Hilary : Toma aqui o dinheiro , compra o que achar melhor se eu quiser algo eu mesma vou e compro sozinha .

- Eu acabo saindo sem comer nada , não faço ideia do por que estou tão irritada com ele , eu vou para um mercadinho e compro alguma coisa pra tomar café e aproveito para ligar pra minha mãe.

Ligação on :

Hilary : Oi mãe.
Mãezinha : Quanto tempo meu amor , já estava preocupada .
Hilary : Desculpa não falar com a senhora mais vezes é que por aqui tá corrido, a senhora recebeu o dinheiro que te mandei ?
Mãezinha : Sim meu amor , muito obrigada.
Hilary : Como tá por aí ?
Mãezinha : Tudo indo bem tranquilo , mas a duas semanas o Matheus veio aqui atrás de você .
Hilary : E a senhora ?
Mãezinha : Disse que você tinha mudado de cidade , eu nunca contaria pra onde você foi .
Hilary : Eu sei mãe, mas ele não te ameaçou não né , nem te machucou ?
Mãezinha : Não minha filha, ele não me fez nada .
Hilary : Que bom .
Mãezinha : E a faculdade ?
Hilary : Tudo certo.
Mãezinha : E o trabalho ? É de que mesmo?
Hilary : Tá indo bem , tô tirando um dinheirinho bom , meu trabalho é de garçonete .
Mãezinha : Entendo , que bom minha filha.
Hilary : Mãe  vou desligar , até a próxima, bjs te amo.
Mãezinha : Também te amo muito filha .

//Ligação off //

- Eu não poderia contar pra minha mãe sobre o meu trabalho , então pra não mentir não dei muitos detalhes . Tô sentada perto do mercadinho quando vejo uma moça grávida, ela tá levando umas sacolas pesadas, quando uma delas caem e as frutas rolam , eu me levanto para ir ajuda lá .

Hilary : Pode deixar que eu te ajudo.
... : Obrigada mesmo , não tô aguentando mais abaixar.
Hilary : Por que veio só ? Você não deveria tá pegando peso .
... : Meu marido tá trabalhando e bom eu tô sem gente pra trabalhar lá em casa .
Hilary : Deixa que eu levo pra você até seu carro .
... : Obrigada mesmo , você tá sendo incrível .
Hilary : Tá de quantos meses ?
... : Oito , tô no final da gravidez praticamente, e você tem filhos ?
Hilary : Eu já tive mas ele n chegou a nascer .
... : Que triste , você teve um aborto espontâneo ?
Hilary : Não , meu namorado me batia muito então eu acabei perdendo .
... : Nossa ! Você prestou queixa ?
Hilary : Eu era muito nova e ele era perigoso, eu fiquei com medo dele matar a mim ou a minha mãe .
... : Minha nossa , você é uma guerreira .
Hilary : Não é pra tanto , esse é seu carro ?
... : Sim , pode por no porta mala pra mim .
Hilary : Tudo certo , toma cuidado .
... : Não perguntei o nome da minha salvadora .
Hilary : Que tal nus apresentarmos na próxima? Aí é bom que vamos ficar ansiosas por isso.
... : É parece divertido, obrigada mesmo você é muito gentil.
Hilary : E você é uma bela mãe grávida, ficou fofa espero que dê tudo certo .

- Ela sorri e entra no carro , gostei dela , será que no futuro vamos ser amigas ? Ela me parece uma boa pessoa , volto para casa , já é quase o horário do almoço e hoje eu entro às 15:00 .

// Hilary off //

Arckaman on :

- Eu realmente não entendi a agressividade dela pela manhã , será que é só porque a Reiss estava aqui ? Ela acabou saindo sem comer nada , será que ela tomou café ? Já é quase hora do almoço, eu fiz peixe frito ,arroz e uma salada . Logo ela entra , que bom que ela parece bem .

Arckaman : Tudo bem ? Ainda está irritada ?
Hilary : Não tô irritada .
Arckaman : Mas pareceu pela manhã .
Hilary : Tava só cansada .
Arckaman : Quer almoçar ?
Hilary : Vou tomar um banho e já volto ok ?
Arckaman : Ok .

- Ela entra no quarto dela e volta uns dez minutos depois, nus sentamos em silêncio e começamos a almoçar.

Hilary : Por que você tenta me manter longe?
Arckaman : Porque você é minha aluna.
Hilary : Na faculdade eu sou sua aluna aqui sou sua colega de quarto, porque não podemos saber mais um do outro.
Arckaman : Não quero que você confunda as coisas .
Hilary : Para de achar que vou me apaixonar por você Arckaman.
Arckaman : Tudo bem , pode perguntar .
Hilary : É filho único ?
Arckaman : Não, tenho uma irmã mais nova .
Hilary : Aquela mulher é mesmo sua noiva ou algo próximo disso ?
Arckaman : Não , eu conheço a Reiss a muito tempo , temos uma relação única sem envolver sentimentos.
Hilary : Ah uma buceta amiga .
Arckaman : Esse palavreado e meio pesado .
Hilary : Mas é verdade .
Arckaman : Minha vez , e você é filha única ?
Hilary : Sim .
Arckaman : Já namorou ?
Hilary : Sim , dos meus 15 aos 21 .
Arckaman : Por que terminou um relacionamento tão longo ?
Hilary : Porque ele me batia, usava chantagem emocional e  era perigoso.
Arckaman : Sinto muito .
Hilary : Relaxa .
Arckaman : Pensa em namorar de novo ?
Hilary : Eu não consigo confiar em mais ninguém.
Arckaman : Entendo.
Hilary : Olha a hora ! Eu vou indo tenho que ir trabalhar .
Arckaman : Quer uma carona ?
Hilary : Não, obrigado.

- Ela se levanta da mesa e vai para o quarto logo ela volta da um breve tchau e sai . Ela é desse jeito porque se machucou, o passado dela é tão pesado assim ? O que mais aconteceu com ela ?

















Olá amores , meu fim de semana foi corrido então hoje vocês só terão um capítulo, beijos espero que vocês gostem , curtam e comentem quero saber a opinião de vocês bjs até o próximo capítulo 😘 😘 💗

Professor Arkeman Onde histórias criam vida. Descubra agora