Hilary on :
- O trabalho acabou, estou a caminho de casa peguei um Uber não quero chegar muito tarde, novamente quando chego aquela tal de Reiss está na cozinha.
Hilary : Você também deve viver desidratada, segunda vez que chego e te encontro na cozinha.
Reiss : Você é tão engraçadinha, tô morrendo de rir .
Hilary : Não vem debochar não que você tá na minha casa pirua .
Reiss : A casa não é só sua é do Levi também.
Hilary : Falou certo do Levi e minha não sua , você é só um lance não mora aqui .
Reiss : Querida não vou ficar batendo boca com você, por que diferente de gentinha como você não sou barraqueira.
Hilary : O que você quer dizer com gentinha como eu ?
Reiss : Brasileiras de cor .
Hilary : Você quis dizer negra ?
Reiss : Isso .
Hilary : Vocês asiáticas se acham melhor que todas , vocês parecem uma azeitona enfiada em um palito , o que não tem de peito tem menos de bunda e bem pagar de doida comigo ? Beleza.- Fui até a porta do quarto do Arckaman e dei três batidão na porta , ele sai meio sem entender e sem camisa só de short . ( Autora aqui : gente a imagem da capa é ilustrativa, a Hilary tem pele morena , cabelos cacheados e olhos castanhos e um corpo em forma de pêra)
Arckaman : O que foi ?
Hilary : Sua peguete foi xenofobica e rascista comigo .
Arckaman : O que ? O que você disse a ela ?
Reiss : Nada , ela tá inventando pra chamar a sua atenção , não tá vendo que esse tipinho é barraqueira?!
Hilary : Viu ?
Arckaman : Peça desculpa a senhorita Silva .
Reiss : Não vou pedir não fiz nada , você me conhece a anos sabe que eu não faria isso .
Arckaman : Ok , então não peça , vista a suas roupas e vai pra casa .
Reiss : Tá me expulsando ?
Arckaman : A casa também é da Silva , não vou deixar que você a desrespeite na própria casa dela .
Reiss : Ok .
Arckaman : Me desculpa Hilary .- Ela vai pro quarto dele veste a roupa e pega as coisas dela e sai logo em seguida .
Reiss : Ainda vamos nus ver ?
Arckaman : Sim , mas não aqui , agora vai.
Hilary : Trata de não voltar .
Arckaman : Você tá bem?
Hilary : Tô mas ninguém merece essazinha .
Arckaman : Ela não vai vir mais aqui eu garanto.
Hilary : Acho bom , mas mudando de assunto você me chamou de Hilary.
Arckaman : Foi sem querer.
Hilary : Sem problemas, e outra você tem um corpo de tirar o fôlego hein.
Arckaman : Merda ! Não percebi que tava sem camisa.- Ele entro dentro do quarto e voltou de camisa , que pena porque a vista tava ótima.
Arckaman : Tá com fome ?
Hilary : Não.
Arckaman : O trabalho foi bem?
Hilary : Foi sim , um pouco cansativo mais bem .
Arckaman : Que bom.
Hilary : Como foi com a dondoca ?
Arckaman : Foi bom enquanto durou .
Hilary : Tô morta .
Arckaman : Imagino, você bebeu ?
Hilary : Sim , foi um grupo de empresários pra lá e me convidaram pra beber com eles , pagaram a mais por isso.
Arckaman : Tô sentindo o cheiro daqui .
Hilary : Tá cansado ?
Arckaman : Não .
Hilary : Aceita tomar uma cerveja comigo ?
Arckaman : Não acha que já bebeu de mais não?
Hilary : Não , vai querer ou não?
Arckaman : Claro .- Pegamos algumas cervejas e subimos para o terraço e começamos a beber e conversar.
Arckaman : Você não parece estar bem .
Hilary : Tô preocupada com a minha mãe.
Arckaman : Deve ser difícil pra você né ?
Hilary : Bastante, eu causei tanto mal a nossa família que não sei como consertar.
Arckaman : Dê o seu melhor, você já tá mudando de vida .
Hilary : Se ele a machucar eu não vou me perdoar .
Arckaman : Acha que ele faria isso ?
Hilary : Ele faria de tudo pra me ter de volta .
Arckaman : Significa que você é especial.
Hilary : Ou que ele é louco.
Arckaman : Ou os dois, você é ótima Silva .
Hilary : Não sei se é o efeito do álcool, mas seria ruim eu dizer que quero muito te beijar?
Arckaman : Pior ainda seria se eu também quisesse.- Eu me aproximo dele e ele recua levemente, mas como estamos no terraço ele encosta na grade .
Arckaman : A gente não deve fazer isso.
Hilary : Só não faço se você disser que não quer .- Ele fica em silêncio e eu o beijo, ele me segura pela cintura e me preciona nele , nossa beijo se intensifica, eu quero ele .
// Hilary off //
Arckaman on :
- Ela me beija, eu não consigo recusar , eu a beijo como se minha vida dependesse disso , eu a quero pra mim , quero sentir ela sendo minha. Eu volto a mim e me afasto .
Arckaman : Isso foi um erro.
Hilary : Não somos crianças, somos dois adultos.
Arckaman : Eu sou seu professor e você disse que não se apaixonaria por mim .
Hilary : Quem tá falando de paixão ? Eu só te desejo como homem .
Arckaman : Não acho que isso deva se repetir .
Hilary : Ok , não vai senhor Arckaman.- Ela desce as escadas e entra dentro de casa, como eu pude ser tão fraco , mesmo trazendo a Historia aqui não tá resolvendo, eu ainda a desejo . Volto pra dentro de casa e ela foi para o quarto dela . Eu pego algumas coisas e saio de casa acho melhor dar um tempo , entro no carro e vou para a casa da Historia.
Reiss : Gatinho , achei que não iria querer me ver tão cedo .
Arckaman : Eu preciso de você, preciso transar com você.- Vamos para o quarto dela e temos mais uma rodada de sexo , eu mato o meu desejo com ela .
QDT
- Desde aquela noite eu venho evitando a senhorita Silva , passei o restante do final de semana na casa da Reiss e bom pretendo ficar lá essa semana também . Estou dando aula da Hilary não para de me encarar eu estou perdendo o foco , logo o sinal toca e é hora do intervalo todos saem mas ela fica e vem até mim.
Hilary : Vai ficar me evitando ?
Arckaman : Não tô te evitando.
Hilary : Vamos esquecer o que aconteceu, é só deixar pra lá.
Arckaman : Eu já deixei .
Hilary : Vai voltar pra casa ?
Arckaman : Não, vou ficar essa semana com a Reiss .
Hilary : Cuidado pro pau não cair .- Ela sai sorrindo , como ela consegue deixar o clima tão leve ? Será que vamos conseguir fingir que nada aconteceu ?
QDT
- A aula acabou , mas demorei pra sair , pois estava organizando os papéis das avaliação que irei aplicar , vou em casa pegar algumas coisas, quando chego passo pelo quarto dela e a porta está entre aberta , eu acabo olhando e ela estava se tocando enquanto cheirava uma camisa minha.
Oi meus amores 😘,o que estão achando da minha história ? Espero que estejam gostando, tenho muitos planos para essa história curtam e comentem bjs 😘❤️💞💗💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor Arkeman
RandomEssa fanfic contará a história de uma jovem brasileira que decide se mudar para o Japão, para cursar faculdade, chegando lá ela enfrentará desafios e reviravoltas e conhecerá novas pessoas e sentimentos já esquecidos por ela . lembrando que essa fic...