Arckaman on :
- Cheguei em casa e tive uma pequena discussão com aquela garota , tava com fome então eu comi o macarrão dela e olha tava ótimo , mas eu não iria admitir pra não inflar o ego dela . Logo ela sai e eu resolvo ir tomar um banho o dia foi longo e tô exausto, ao terminar pego no meu celular e tem uma mensagem do Eren .
Mensagem on :
Eren : Oi cunhadinho , tava aqui pensando se você não quer dar uma volta comigo ? 🙃
Arckaman : Nem pensar , você é um pé no saco .🤦🏻♂️
Eren : A Mikasa disse que é pra você se aproximar de mim e ela disse que você havia concordado .🥺
Arckaman : Só pode que eu tava drogado .🥴
Eren : Qual é ? Não quer agradar a sua irmã não ?🤭
Arckaman : Tá seu mala , mas aonde vamos ?🙄
Eren : Tava pensando em dar uma voltinha lá em Shibuya .🌃
Arckaman : Você já viu a hora ?⌚
Eren : Qual é? É pela Mi .🥺
Arckaman : Ok , vou trocar de roupa .🙄😤
Eren : Sei carro saiu do concerto?🚗
Arckaman : Já , mas não vou te levar nus vemos lá .😡
Eren : Pelo menos eu tentei .😬
Arckaman : Você tem uma moto seu sem noção.🏍️
Eren : É mais não queria pilotar .❌🏍️
Arckaman : Vai de trem então.🚝
Eren : Vou de moto mesmo , quando chegar de mando mensagem.🏍️🌃📱
Arckaman : Ok .😐Mensagem off
- É cada uma que minha irmã me mete , eu me arrumo e saio de casa , entro no carro o caminho até lá é tranquilo , eu logo encontro o Eren .
Eren : Cunhadinho que bom que você realmente veio .
Arckaman : Você realmente é um idiota , não sei o que a Mikasa viu em você .
Eren : Eu sou bonito, tenho carisma e ótimas piadas .
Arckaman : Não ,acho que foi pena mesmo .
Eren : Você é tão cruel .
Arckaman : Aonde vamos ?
Eren : Tava pensando em ir na casa de massagem.
Arckaman : Acho bom que você só esteja atrás de massagem mesmo , se eu desconfiar minimamente que você pensou ou traiu a minha irmã , você é um homem morto .
Eren : Relaxa, não tô com segundas intenções.
Arckaman : Acho muito bom rapaz.- Nós vamos até a casa de massagem e nossa eu tava precisando meu corpo tava todo tenso, mas me senti desconfortável a moça deu encima de mim a todo momento, isso me deixa irritado, não gosto de garotas assim . Logo saímos de lá e fomos para um bar .
Arckaman : Acho bom você não beber muito , não quero que você sofra um acidente, isso vai preocupar a minha irmã e o bb .
Eren : Relaxa , não vou beber muito dois copos no máximo, e aí vai me acompanhar ?
Arckaman : Já tô aqui né?!- Bebemos um pouco olho para a hora e já era bem tarde , então decidimos ir embora . No caminho eu vejo uns alunos meus da faculdade e eles estão intimidando duas garotas , quando me aproximo vejo que é ela e a amiga , eu os intimido e eles saem .
Arckaman : Vocês duas estão bem ?
Mio : Obrigado , professor .
Arckaman : De nada , senhorita Silva a sua blusa .
Hilary : É aquele babaca a cortou .- Eu tiro a minha jaqueta e a coloco sobre os ombros dela , como ela é menor a jaqueta tampou o corte que mostrava o sutiã dela .
Eren : Quem são essas gatinhas heim ?
Arckaman : Você não tá dando encima delas na minha frente não né ?
Mio : Nossa professor não sabia que você tinha um namorado .
Arckaman : Que ?! Não esse paspalho é o marido da minha irmã .
Hilary : Por um momento achei que você era gay , tipo nada contra ,mas seria um desperdício, porque vocês dois são realmente bonitos .
Mio : Hilary ?!
Hilary : Merda eu disse isso mesmo em voz alta ?
Eren : Disse e eu agradeço .
Arckaman : Acabou o passeio , vai pra casa Eren , vou levar elas em casa .
Mio : Não precisa professor .
Arckaman : Eu acabei de dar uma ajuda pra vocês não posso garantir estar por perto da próxima .
Hilary : Ok , vamos levar a Mio primeiro então .
Eren : Fui , foi um prazer meninas .
Arckaman : Vamos .- Elas vem comigo e eu destravo o carro , elas entram e eu levo a Mio pra casa e logo em seguida pego o caminho de volta pra nossa casa .
Hilary : Obrigado , eu iria reagir mas acho que foi bom você ter aparecido .
Arckaman : Mesmo sendo você , eu nunca deixaria um homem machucar uma mulher .
Hilary : Você fala como se me odiasse .
Arckaman : Eu não te odeio , na verdade não sinto nada em relação a você .
Hilary : Claro , você não gosta de garotas mais novas .
Arckaman : É meio que isso , mas você em específico me irrita bastante .
Hilary : Tô me arrependendo de ter agradecido .
Arckaman : Mas você está realmente bem ? Ele não te tocou não é?
Hilary : Não , você chegou antes que ele tivesse a chance.
Arckaman : Fico aliviado.- Terminamos a viagem em silêncio, chegando em casa ela vai pro quarto dela e eu pro meu , tomo outro banho e ponho uma roupa confortável . Eu me deito estou me sentindo tão cansado .
Arckaman off
QDT
Hilary on :
- Acordo bem cedo a minha noite foi agitada , eu acabei dormindo vestida com a jaqueta dele e nossa ele realmente é bem cheiroso . Para Hilary ! Que porra é essa ? Ele eu sei professor! Acho que tô a muito tempo sem me relacionar com ninguém desde o Mateus . Eu afasto esse pensamento tomo um banho e me visto , saio do quarto e o encontro tomando uma xícara de chá.
Hilary : Sua jaqueta, obrigado por me emprestar .
Arckaman : Sem problemas.
Hilary : Por que chá e não café ?
Arckaman : Café faz mal e chá é mais natural .
Hilary : Se você diz .
Arckaman : Posso te perguntar algo ?
Hilary : Já que me salvou ontem , pode sim .
Arckaman : O que fazia aquela hora da noite em Shibuya ?
Hilary : Tava procurando emprego .
Arckaman : E encontrou ?
Hilary : Sim .
Arckaman : Que bom , eu vou indo , não te levo porque não quero dar motivo pra conversas sobre nós .
Hilary : Relaxa , afinal de contas não tem nada entre nós .
Arckaman : Certo , tome cuidado .
Hilary : Pode deixar senhor Arckaman .- Ele sai , eu termino meu café e saio em seguida, tenho que tomar cuidado pra não me atrasar , ele pode até ter sido simpático agora cedo , mas como professor ele é um cavalo .
Olá pessoal, boa tarde aqui estou eu com mais um capítulo pra vocês espero que estejam gostando , curtam e comentem muito ,bjs até o próximo capítulo 😘 😘 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor Arkeman
RandomEssa fanfic contará a história de uma jovem brasileira que decide se mudar para o Japão, para cursar faculdade, chegando lá ela enfrentará desafios e reviravoltas e conhecerá novas pessoas e sentimentos já esquecidos por ela . lembrando que essa fic...