Cap : 13

5 0 0
                                    

Hilary on :

- Depois de ontem não conversamos mais e ele voltou a ficar distante, estou no intervalo da faculdade quando sou abordada pela Yume .

Yume : Acha que vai ficar barato o que fez ?
Hilary : Belo corte de cabelo, Chanel combina com essa sua cara de puta .
Yume : O que é seu tá bem guardado, fica esperta que vai ser minha cartada de mestre .
Hilary : Tô ansiosa por isso.

- Ela sai toda se achando e logo a Mio aparece .

Mio : O que ela queria ?
Hilary : Revanche.
Mio : Ela achou pouco o que você fez ? Ela quer mais ?
Hilary : Parece que sim .
Mio : Essa garota é louca.
Hilary : Vamos lanchar que tô só a fome .
Mio : Vamos .

- Nós compramos o lanche e comemos , eu decido voltar um pouco antes pra sala e quando chego lá está o Arckaman e a Yume .

Yume : Chegou cedo , vim conversar com o mais sensato entre vocês primeiro .
Hilary : O que quer sua mamba negra .
Yume : Olha o que eu descobri .

- Ela joga na mesa fotos minhas com o Arckaman entrando em casa , fotos tiradas da janela , da nossa aproximação de ontem .

Hilary : Como descobriu ?
Yume : Você se acha tanto que nunca me percebeu seguindo você desde a sua última palhaçada pro meu lado .
Hilary : O que quer ?
Yume : Não é óbvio ? Eu quero o professor , quero você longe dele e quero você sem aliados .
Arckaman : O que você quer de mim ?
Yume : Por enquanto só isso...

- Ela o beija na minha frente e põe a mão dele por debaixo da sai dela , ele aperta a bunda dela e a beija com muita vontade , ela geme entre o beijo , eles se afastando e ele se recusa a me olhar nos olhos .

Yume : E você , vá até a Mio e a humilhe  diante de toda a faculdade .
Hilary : Eu não vou fazer isso .
Yume : Já vi que não se importa em ser expulsa .
Hilary : Claro que não .
Yume : Mas e com ele , você se importa? Se eu mostrar isso além de ser demitido ele nunca mais vai ser professor em nenhum lugar .
Hilary : Vai me pagar por isso .
Yume : Vai logo tem gente que vai gravar pra mim , eu quero mais um tempo com o professor .

- Eu saio da sala enfurecida, e as amigas dela me seguem , vou até a Mio que quando me vê me dá um sorriso de animação.

Hilary : Me desculpa Mio, mais vou ter que ser a vilã agora .
Mio : O que ?
Hilary : Quem você pensa que é quatro olhos ? Eu só fiquei sendo sua amiga por pena , você é um estorvo só serve como saco de pancada ,um peso morto , cansei de ser sua amiga .
Mio : O que tá acontecendo ? Por que tá falando essas coisas ?
Hilary : Você só tava me usando pra não virar chacota nessa faculdade , todos sabem que antes de mim você era um zero a esquerda , você é ridícula , não quero mais ser sua amiga ,me erra sua nerd ridícula .
Mio : Eu que não quero mais ser amiga de alguém tão mesquinha e egoísta igual a você .

- Ela sai chorando e quando eu olho ao redor , todos estão gravando e sorrindo , estão se divertindo com tudo isso .

//Hilary off //

Arckaman on :

- Estou arrumando minhas coisas na sala quando a Yume aparece .

Yume : Preciso falar com você .
Arckaman : Não temos nada para conversar .
Yume : Não mesmo ?

- Ela joga as fotos na mesa , eu fico paralisado por alguns instantes .

Arckaman : O que quer ?
Yume : Que quando aquela vadia entrar aqui e eu te beijar você me retribui com muita excitação.
Arckaman : Só isso ?
Yume : Por enquanto .

- Quando a Hilary entra ela da as cartas e eu a beijo do jeito que ela pediu , eu nem consegui olhar pra Hilary depois disso . Ela saio pra acatar as ordens da Yume e então ela continua a sua conversa comigo.

Yume : Você me deixou excitada com esse beijo , você é tudo o que eu pensei e um pouco mais .
Arckaman : O que quer pra rasgar essas fotos ?
Yume : Se importa tanto com sua posição como professor?
Arckaman : Não , eu não quero que ela seja expulsa.
Yume : Então hoje eu vou sair um pouco mais cedo e vou te esperar na sua casa e você vai transar comigo como nunca transou na vida com outra e eu quero que ela chegue e escute cada gemido meu de prazer causado por você .
Arckaman : Só isso ?
Yume : Você faria mesmo isso por ela ?
Arckaman : Sim .
Yume : Nus vemos mais tarde .

- Ela me dá um selinho e sai , logo em seguida a Mio entra na sala e pega as coisas dela e sai e um tempo depois o intervalo acaba e todos voltam pra sala .

QDT

- A aula terminou e eu já estou em casa , e como ela disse , ela está me esperando , entramos e ela fica bisbilhotando tudo .

Yume : Já transou com ela ?
Arckaman : Não .
Yume : Mas já se beijaram com certeza .
Arckaman : Sim .
Yume : Quero conhecer a sua cama logo .

- Eu abro a porta do quarto e ela entra , e nós começamos a nus beijar , quando começamos a ter relações ela nem tenta disfarçar que tá gemendo alto de propósito , depois de um tempo terminamos e quando saímos a Hilary estava arrumada pra ir trabalhar . Parecia que ela havia chorado , isso não pode ficar assim pra sempre .

Yume : Sei que nunca transou com ele , mas fica sabendo que o Levi é ótimo na cama , me deu prazer como ninguém .
Hilary : Bom pra você , agora pode sair da minha casa .
Yume : Eu vou , mas porque eu quero não porque você mandou .
Hilary : Puta do caralho .

- Ela sai com um sorriso vitorioso no rosto e a Hilary me olha com um olhar de desprezo .

Hilary : Pelo jeito você se importa bastante com sua posição de professor .
Arckaman : Não é isso.
Hilary : Tanto faz , não fala mais comigo .

- Ela sai irritada , eu decido voltar na faculdade e pedir demissão na mesma hora , volto para casa arrumo minhas coisas e peço para os criados do meu pai virem buscar , acho que passou da hora de voltar pra casa , não vou mais causar problemas para ela .

// Arckaman off //














Olá amores , mais um capítulo pra vocês espero que estejam gostando , bjs e até o próximo capítulo 😘

Professor Arkeman Onde histórias criam vida. Descubra agora