Cap : 12

5 0 0
                                    

1 mês depois....

- Bom tem um mês que tô sendo evitada pelo Arckaman, isso mesmo um mês , ele faz questão de me evitar até na faculdade, eu deixei isso de lado e foquei no meu lance com o Armin , e tá sendo ótimo ele tá sendo super carinhoso, tô saindo da faculdade quando vejo o Armin me esperando de moto .

Armin : Um passarinho verde me contou que hoje você tá de folga.
Hilary : E por um acaso esse passarinho se chama Mio ?
Armin : Talvez.
Hilary : Engraçadinho , quais seus planos pra essa noite ?
Armin : Adivinha .

- Ele me beija e quando nus separamos eu vejo o Levi parado próximo a nós.

Armin : Levi , você anda sumido.
Arckaman : Por favor não me chame pelo primeiro nome perto da faculdade ou das alunas.
Armin : Foi mal , mas como você tá ?
Arckaman : Estou bem , você pelo visto está muito bem acompanhado.
Armin : É , estamos juntos .
Arckaman : Namorando?
Armin : Não é bem isso, a gente quer ir devagar.
Arckaman : Entendi , vou indo .

- Ele vai até o carro dele e eu subo na moto do Armin e ele me leva até em casa .

Armin : Descansa um pouco e mais tarde venho te pegar pra irmos.
Hilary : Ok .

- Ele vai embora e eu entro vou para meu quarto e tomo um banho, ponho uma camisa larga regata e uma calcinha e vou para a cozinha , já que ele não vem mais eu fiquei a vontade, tô fazendo meu almoço quando a porta é aberta e bom ele voltou .

Arckaman : Oi .
Hilary : Oi .
Arckaman : Você está com pouca roupa não acha ?
Hilary : Achei que não voltaria então tô ficando a vontade e não, não vou trocar de roupa, porque você nem teve o mínimo de senso de dizer que sumiria por um mês e nem disse que voltaria, se tiver incomodado se entoca no seu quarto.
Arckaman : Sentiu saudade foi ?
Hilary : Se toca Levi.
Arckaman : Igual você estava fazendo e gemendo meu nome ?
Hilary : O que ?
Arckaman : O que está fazendo com o Armin ?
Hilary : Ele e eu estamos juntos, você não ouviu ?
Arckaman : Você o ama ?
Hilary : Não, mas gosto dele e isso basta .
Arckaman : Mas nunca se tocou pensando nele .
Hilary : Eu não sei do que você tá falando.
Arckaman : Eu quero que seja minha, quero transar com você .
Hilary : Você tá louco? Do nada ? Você perdeu a cabeça?

- Ele me prende entre ele e o balcão e eu posso sentir o cheiro de bebida.

Hilary : Você bebeu ? E tava dirigindo você perdeu toda a noção.
Arckaman : Eu passei um mês tentando te tirar da cabeça , transei de todas as formas com a historia , mas você não sai da minha cabeça.
Hilary : Vai tomar um banho, conversamos depois que estiver sóbrio.
Arckaman : Você não se sente atraída por mim ?
Hilary : Por favor vai tomar um banho, vou fazer um café forte e amargo pra você .
Arckaman : Só se você vir comigo.

- Eu o empurro até o quarto e o ajudo a tirar a roupa ele fica só de cueca ,ponho o chuveiro no gelado e o empurro pra debaixo mas ele me puxa junto , a minha blusa branca fica transparente e bom ele consegue me ver semi nua agora .

Arckaman : Tão linda.
Hilary : Levi , não.
Arckaman : Ok .

Eu saio de lá e vou pro meu quarto, meu coração tá acelerado ponho uma roupa descente e vou fazer o café, um tempo depois ele aparece .

Arckaman : Me desculpa , não queria te forçar a nada .
Hilary : Você não estava , olha não quero que faça algo que vai se arrepender depois, você sempre disse que não ficaria comigo por ser sua aluna e eu sou , entende , não tô dizendo que não quero só tô dizendo que não serve ser assim, não com vc bêbado .
Arckaman : Obrigada e desculpa mesmo.
Hilary : Que isso , eu sou louca por você, mas não quero você assim, e eu tô com Armin, não vou fazer isso com ele .
Arckaman : Eu te entendo .
Hilary : Termina o café e vai dormir um pouco, eu vou sair , espero que fique bem .
Arckaman : Eu vou .

- Eu vou para meu quarto me arrumar e um tempo depois ouço a buzina da moto do Armin , quanto saio o Levi não tá mais na cozinha, então eu simplesmente saio .

// Hilary off //

Arckaman on :

- Acordo com o meu celular tocando , era a historia.

Ligação on :

Reiss : Oi mozinho .
Arckaman : Oi .
Reiss : Te acordei ?
Arckaman : Sim .
Reiss : Você disse que iria no tio hoje, você esqueceu ?
Arckaman : Não, eu só acabei dormindo.
Reiss : Que bom que te liguei , ele me mandou mensagem dizendo que tá te esperando.
Arckaman : Vou trocar de roupa e já vou .
Reiss : Não vou com você pois acho que tem que ser algo só vocês dois .
Arckaman : Ok .
Reiss : Bjs , se cuida meu bem.
Arckaman : Você também .

//Ligação off//

- Eu me levanto troco de roupa , tomo um remédio pra dor de cabeça e vou , não demora mais de uma hora e eu chego até a mansão da minha família . Sou recebido pelos funcionários que me levam até o meu pai , ele está deitado na cama tomando alguns remédios na veia .

... : Que bom que veio filho.
Arckaman : Pai , você está doente?
... : Não queria que me visse assim .
Arckaman : A minha irmã sabe disso ?
... : Não, eu descobri que estou doente no começo da gravidez dela , não quis a preocupar .
Arckaman : O que é?
... : Estou com câncer em estágio terminal.
Arckaman : Você não me contou por que ?
... : Eu não queria te incomodar, mas não tenho mais opções, estou morrendo lentamente e não posso passar a empresa pra sua irmã, ela vai ter uma família tem que se dedicar a ela , não tenho outra escolha a não ser pedir a você meu herdeiro que se ponha a frente da empresa.
Arckaman : Farei isso meu pai , e voltarei para casa , vou cuidar dos meus deveres e do senhor.
... : Meu filho, não conte a sua irmã ainda não, não quero por em risco a gravidez dela .
Arckaman : Me de uma semana e eu voltarei, só irei arrumar tudo na faculdade.
... : Certo, estarei te esperando.

- Eu não sabia que ele estava mal, se eu soubesse teria voltado antes, agora eu tenho pouco tempo pra tentar fazer tudo da forma certa . Volto pra casa e ela já está de volta eu passo por ela e vou para o meu quarto, logo ouço ela bater na porta.

Arckaman : Pode entrar.
Hilary : Você está bem ?
Arckaman : Sim.
Hilary : Parece um pouco distante e preocupado.
Arckaman : Problemas de família.
Hilary : Sobre mais cedo .
Arckaman : Não vai mais acontecer, mais alguma coisa?
Hilary : Não.
Arckaman : Por favor saia .

- Ela sai e eu vou para o computador resolver meus assuntos da faculdade.

//Arckaman off //













Me desculpem a enrolação pra dar novos capítulos, final de semana passada eu estava tirando um tempo pra mim e esse eu tô em outra cidade pra um casamento, pro casamento do meu melhor amigo, mas resolver escrever pra vcs , espero que gostem bjs até o próximo capítulo 😘

Professor Arkeman Onde histórias criam vida. Descubra agora