- Eu acabo indo até Shibuya com o Eren e um amigo dele Armin Arlert , é aniversário dele então eu acabei sedendo , já que o Arlet é um bom rapaz .
Eren : Vou te levar em um lugar muito divertido.
Arckaman : Não tá pensando em levar ele lá não né?
Eren : Vai que ele gosta você que é chato.
Arlert : Aonde vocês querem me levar ?
Arckaman : Vocês vírgula, esse doido aí .
Eren : Confia em mim ou não Armin ?
Arlert : Claro que confio .
Eren : Então me segue que o bagulho vai ser louco.- E sim , ele levou o Arlert no maid café que a Silva trabalha, e sim ele pediu pelo atendimento dela mas dessa vez ela veio diferente, veio em uma versão meiga .
Hilary : Boa noite mestres , fiquei sabendo que é aniversário de um de vocês , qual mestre devo parabenizar ?
Eren : É esse aqui Armin Arlert, ele tá fazendo 23 .
Hilary : Parabéns mestre Arlert , venha comigo por favor.
Arlert : Claro .- Ele está visivelmente encantado por ela e ela está tão íntima dele, por que essa personalidade do nada ? Ela o leva até o balcão e da um chapéu de aniversário e canta pra ele e então dá um beijo no rosto dele e volta para meses e fica dando bolo na boca dele .
Arlert : Não é necessário senhorita.
Hilary : Relaxa é meu trabalho.
Arlert : Posso saber seu nome ?
Hilary : Desculpa mas não posso falar meu nome para meus clientes e nem nada pessoal , não me leve a mal .
Arlert : Eu entendo , me desculpe por ser inconveniente.
Hilary : Que nada , você é um fofo.
Eren : Desse jeito ele vai se apaixonar.
Arckaman : Para de falar asneira.
Hilary : Os outros mestres querem algo ?
Eren : Acho que o Arckaman aqui tá com uma carinha muito fechada, poderia dar um pouco de bolo na boca dele também ?
Hilary : Claro , pode me dá licença mestre Yeager , para que eu possa sentar ao lado do mestre Arckaman?
Eren : Com certeza , cuide bem dele .
Arckaman : Não precisa fazer isso , eu tô bem .
Hilary : Vou cuidar de você mestre Arckaman .- No momento que ela veio se sentar ela acabou tropeçando no pé do Eren que propositalmente o colocou na frente dela e ela caiu no meu colo .
Hilary : Perdão mestre, eu não quis ser tão pra frente .
Arckaman : Foi um acidente isso acontece .
Eren : Acidente bom da porra .
Arckaman : Você está frito .- Ela sai do meu colo , ainda bem porque eu tava conseguindo ver o sutiã dela e tava começando a reagir , ela me dá comida na boca um pouco com vergonha e sem graça .
QDT
Hilary : Espero que os mestres tenham gostado e mais uma vez parabéns mestre Arlert.
Arlert : Obrigada, você é muito gentil .
Hilary : Voltem mais vezes .
Eren : Com certeza vamos voltar .
Hilary : Estarei esperando, tenham uma boa noite mestres .- Saímos de lá e o Arlert está um pouco alcoolizado e tá falando igual uma matraca .
Arlert : Ela realmente é muito linda .
Eren : É aluna do Arckaman .
Arlert : Sério ? Me apresenta ela Arckaman .
Arckaman : Não tenho nenhum tipo de intimidade e nem contato com ela , ela é apenas uma aluna comum.
Eren : Comum nada , você ficou todo estranho quando ela caiu no seu colo .
Arckaman : Caiu uma ova , você a derrubou .
Eren : Mas você gostou.
Arckaman : Não, não gostei , isso pode dar problema pra mim ela é minha aluna .
Eren : Para de ser otário , você gosta dela .
Arckaman : Você só pode tá bêbado , volte pra casa e leve seu amigo com você.
Eren : Você é um cara chato .
Arckaman : E você parece que tem 15 anos .
Arlert : Chega de brigas , vamos Eren , tô cansado mesmo .
Arckaman : Mais uma vez feliz aniversário.
Arlert : Obrigado Levi.
Eren : Quanta intimidade.
Arckaman : Gosto mais dele do que de você , ele sim parece adulto seu pedaço de merda .- Volto pra casa amanhã é domingo eu tenho o dia livre , vou ver se consigo descansar um pouco já que hoje não deu . Realmente eu estava com ciúmes dela com o Armin , mas por que ? Chego em casa tomo um banho frio e me deito .
// Arckaman off //
Hilary on :
- Hoje o trabalho foi tranquilo, e eu tô começando a pegar amizade com o Eren e aquele amigo dele era bem gatinho. Tô chegando em casa esgotada, tomo um banho e vou direto dormir, hoje eu trabalhei até às 4:00 da manhã.
QDT
- Acordo com o cheiro de comida vindo da cozinha, me levanto meio sonolenta e vou até lá, quando chego o Arckaman estava fazendo o almoço.
Arckaman : Bom..
- Ele para de falar assim que me vê mas o que tem de errado, eu olho pra baixo e estou de calcinha e com uma blusa de dormir que não a cobre . Entro em pânico e vou correndo pro quarto tomo um banho e troco de roupa , voltou pra cozinha meio constrangida.
Hilary : Me desculpa , eu acordei no automático, eu nem percebi que estava vestida daquele jeito .
Arckaman : Você quis dizer que não estava vestida porque não tava cobrindo muito.
Hilary : Eu tô tentando me desculpa e você tá me deixando sem graça.
Arckaman : Olha , tá tudo bem , foi um acidente e você tava muito cansada , vamos fingir que não aconteceu .
Hilary : Eu nem olhei a hora .
Arckaman : É 12:40 .
Hilary : É eu dormi bastante .
Arckaman : Conseguiu descansar pelo menos ?
Hilary : Com certeza .
Arckaman : Tá com fome ?
Hilary : Tô morta de fome .
Arckaman : Eu fiz bolinho de arroz frito com carne.
Hilary : Nunca comi mas parece bom .
Arckaman : Espero que goste .- Nós sentamos à mesa e começamos a comer e realmente tava muito gostoso .
Hilary : Me desculpa por não tá fazendo comida também .
Arckaman : Sei que está cansada por causa do trabalho.
Hilary : Tava pensando aqui , que tal fazermos uma faxina hoje ?
Arckaman : Adorei a ideia , a casa tá precisando .
Hilary : Tô falando de faxina brasileira , com bastante água, sabão, cloro .
Arckaman : Faxina brasileira ?
Hilary : Relaxa que eu te ensino tudo .
Arckaman : Tô ansioso por isso.
Hilary : Aquele cara de ontem?
Arckaman : Quem o Arlert ?
Hilary : Sim , bom ele namora ou algo assim ?
Arckaman : Até aonde sei não, por que? Tá interessada nele ?
Hilary : E se estiver ?
Arckaman : Não entendi, se você estiver legal , ele é um bom rapaz.- terminamos de almoçar , damos um tempo e então começamos a faxina era 13:20 e fomos terminar lá pra 19:00 , limpamos até a alma daquela casa , eu acabei me molhando toda a gente se divertiu , o Levi é um homem e tanto.
Amigos e amigas eu voltei , com mais um capítulo pra vocês, espero que gostem , curtam e comentem bastante quero saber a opinião de vocês, beijo da sua autora. 😘❤️💗💞💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor Arkeman
RandomEssa fanfic contará a história de uma jovem brasileira que decide se mudar para o Japão, para cursar faculdade, chegando lá ela enfrentará desafios e reviravoltas e conhecerá novas pessoas e sentimentos já esquecidos por ela . lembrando que essa fic...